cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Superei o rage!

Highlighted
Aronguejo

Superei o rage!

E ai pessoal blz, então depois de 7 anos jogando lol eu finalmente parei de dar rage aprendi que não ajuda em nada e transforma o ambite do jogo em uma coisa ruim e com isso meu desempenho também melhorou temporada passada eu alcançei o diamante como midlaner na conta printfhellorworld, dessa vez tentarei alcançar o o grão-mestre como adc na conta armabadas.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Superei o rage!

De verdade mesmo?! Meus parabéns! 

São poucas as pessoas que olham pra si mesmas nesse jogo e refletem no próprio comportamento antes que seja tarde demais - e são poucas que se esforçam pra melhorar e eventualmente passar por cima disso!

Você colhe o que planta - logo, se planta rage, colhe coisas ruins = se planta fazer sua parte no game e entender que digitar/insultar o pessoal não leva a nada, colhe coisas boas, assim como suas conquistas!

Te desejo uma season 9 repleta de conquistas!!

(e por favorrrrr não tenha recaída nos rages!)

Fico feliz que tenha diminuído o rage. Olha que bacana! A comunidade agradece teu esforço por ser um jogador melhor. Continue assim!
Arauto

Imagem relacionada

@POKIART  escreveu:

E ai pessoal blz, então depois de 7 anos jogando lol eu finalmente parei de dar rage aprendi que não ajuda em nada e transforma o ambite do jogo em uma coisa ruim e com isso meu desempenho também melhorou temporada passada eu alcançei o diamante como midlaner na conta printfhellorworld, dessa vez tentarei alcançar o o grão-mestre como adc na conta armabadas.

Como assim e mo da hora tiltar wtf.