cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Super fácil sair do prata

Tropa

Sim parece choro e de fato assumo que é um pouco. Mas se coloquem no meu lugar. Você joga sério para ganhar pdl e jogar com jogadores melhores e simplesmente seus 4 aliados não conseguem ficar vivos nem por um instante. Pior ainda é você perder a mesma quantidade de pdl que uma vitória suada aonde no mínimo dois jogadores fortes carregam os outros 3. Isso já aconteceu diversas vezes comigo ou com o time inimigo e infelizmente a riot pouco faz para incentivar o aprimoramento desses jogadores ou então perder pdls de acordo com tua nota. AFK deviam perder pdl em dobro. Já perdi tirando S e dói bastante. O jogo entende que todos jogamos "iguais" mesmo com essas diferenças todas. Eles procuram incentivar o trabalho em equipe e igualizar os dois times, mas é mais fácil um jogador afundar o time que um jogador carregar um time. Desvantagem para os fortes e omissão aos trolls.

Infelizmente jogadores assim são diversos em diversos elos e kitam,feedam,trolam,etc. MORREM E FAZEM MAIS DANO pra MORRER MAIS RÁPIDO.

Os jogadores que perdem a lane normalmente não ficam na defensiva pelo contrário parte ainda mais para ofensiva piorando a situação de seu time.

Os jogadores sérios que desejam se divertir e melhorar a habilidade cabe ver seu aliado ficar 0 2 aos 4 minutos  0 3 aos 6,etc,etc,etc. Enfrentam um jogador que está forte mas de repente não tem a mesma habilidade que você e resolve te focar para impedir seu jogo. Fazendo você jogar na defensiva e torcer para o amigo 0 todos entender que é hora de defender.

Esse jogadores não se importam com kda, farm,defender torre, nota baixa etc, porque não tem nenhuma "punição" por jogar mal exemplo você pode perder N partidas ranqueadas e continuar jogando ranqueadas ao restante basta você conviver com ele. Você pode deixar um inimigo extremamente fidado e seu time resolver o problema e alguns nem tem o trabalho de ajudar simplemente feedam e kitam pois a punição é leve e os outros 4 ficam com a frustação de jogar contra 1 a mais extremamente forte (SEM NENHUMA RECOMPENSA DA RIOT) ou punição mais severa os trolls.

Resumindo. O LOL pune mais os jogadores bons que os jogadores trolls. Você quando continua o jogo estando com um a menos tem como recompensa apenas ver a mesma quantidade de pdl perdido ou vencido.  (BELA RECOMPENSA). Você nem ao menos tem a sensação de justiça após um report porque mesmo que apareça que você ajudou a comunidade você não sabe quem de fato foi punido mas lembra da sensação daquele jogador que trolou tuas partidas. Jogar mal faz parte,fidar faz parte,buildar errado faz parte mas FAZER INTENCIONALMENTE isso em diversos times em punição é complicado. Já escrevi umas coisas bizarras naquela caixinha do motivo de report e nunca tive nenhum retorno Smiley Happy.

Eu fico com a sensação que a riot  pensa em dinheiro e dinheiro que ganha com quantidade de jogadores independente de quem seja.

PENSAR EM DINHEIRO FAZ PARTE MAS  pensar é complicado.

Sei lá acho que eu estou errado e os 4 do meu time neste exemplo estão certos Sinto Isso no final.

Desabafei! 

Parabenizo aos que conseguem subir com tudo isso.

5 RESPOSTAS

Re: Super fácil sair do prata

Concordo com a parte> O LOL pune mais os jogadores bons que os jogadores trolls
como ja disse varias vezes o sistema de punição é meio morto
Tropa

E o resultado é o que vemos.
Jogadores trolls levam vantagem sobre jogadores que desejam melhorar Smiley Sad. Independente do Elo. Se no challenger um jogador trolar ficam 4 contra 5 challenger. Um único jogador diminui 10% de vitória de seu time obrigando cada jogador a melhorar automaticamente para seu time 12,5% para equilibrar a partida nos 50%,50%.
Dragão

Ue "sair do prata é facil". Acre news?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Se vc está no prata 4 e merece subir pro ouro 4, vai ter que jogar algumas centenas de partidas pra subir de fato. Não vai simplesmente subir igual um foguete ganhando 90% das partidas.

Isso é algo que eu nunca vejo ninguém falar. Primeiro vc joga umas 400 partidas no mínimo, depois tira conclusões.

eu joguei 200 jogos pra chegar no ouro pela primeira vez, se tu quer subir tu tem que ser um dominar todos os jogos, inclusive os que tu perde, sempre vai ter troll, o segredo é ignorar e jogar, não importa o que aconteceu no último jogo, tu tem que jogar como se tua vida dependesse disso e, não pode jogar abalado pelas derrotas anteriores.

recomendo que já entre no jogo com /muteall e muta os pings tbm.