cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sujestão para o sistema de derrotas impedidas]

[Sujestão para o sistema de derrotas impedidas]

Boa noite pessoal, tudo bem?

Venho por meio deste tópico compartilhar uma experiência muito desagradável que presenciei algumas vezes em minhas filas ranqueadas. Assim como a maioria de nós, eu sou um jogador casual e possuo diversas outras resposanbilidades que me impedem de jogar várias partias por semana. Muitas vezes encontrar momentos livres para jogar LOL em meio a minha agenda acaba se tornando uma tarefa dificil. 

Pois bem: neste final de temporada, dediquei meu tempo livre para jogar na fila ranqueada flexivel e tentar subir meu elo. Entendo que muitas pessoas vão interpretar o meu cometário a seguir como uma mera reclamação ou "choro", mas posso dizer que estou muito frustrado com o sistema de compensação que nossas filas ranqueadas apresentam.

Como eu já havia dito antes, não possuo tempo para jogar lol com frequência. Acontece que em várias de minhas poucas partidas, acabei tendo que lidar com jogadores tóxicos e que muitas vezes quitavam ou simplesmente ficavam AFK... Isto aconteceu em minha última partida da MD5 para o platina, onde o jogo já estava praticamente ganho, e foi perdido por conta de um top lane que ficou AFK durante toda a partida. Aguentamos a partida até os 50 min, pois as demais rotas haviam jogado bem e desempenhado sua função, mas infelizmente, não conseguimos alcançar a vitória em 4 jogadores...

Isso se torna algo muito frustrande, ainda mais na véspera da temporada 2019. Para muitos de nós exige trabalho e dedicação para alcançar nossos objetivos nas filas ranqueadas. Em caso como estes, seria mais do que justo aplicar o sistema de derrotas impedidasou algo similar.

É muito inujusto ter uma derrota que você simplesmente não tem como contestar. A equipe da Riot deveria trabalhar em um sistema que compensasse estas perdas inevitávies, pois é fato que muitos jogadores casuais sofrem com situações como esta em nosso servidor. E o pior de tudo é que parece que a Riot simplesmente faz vista grossa e ignora a situação desta porcentagem que representa uma grande parte do público brasileiro de LOL. 

Segue o histórico da partida que eu comentei acima:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1499657881/200739180?tab=overview