cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestao Botao Reconectar Partida

Highlighted
Tropa

Sugestao Botao Reconectar Partida

Olá,

Esse é um topico de sugestao. Essa sugestão é motivada por uma frustraçao que eu tenho toda vez que acontece uma desconexao no meu pc durante a tela de carregamento. Eu uso a configuraçao mais leve possivel do jogo, tanto no client como nos graficos, uma delas é justamente para fechar o client durante as partidas. Quando ocorre uma desconexao, eu aguardo mais de 5 minutos tentando reconectar, porque o client demora um seculo pra abrir de novo e fica girando a bolinha ate aparecer o botão "reconectar'. Façam com que esse botao possa aparecer na propria nova tela de carregamento, que é o que faria mais sentido e nao causaria tanta frustraçao.

Essa é uma sugestão. Espero que seja válida e que pensem a respeito. E que algum rioter dê retorno. Obrigado.

4 RESPOSTAS

Re: Sugestao Botao Reconectar Partida

Esse tipo de botão já passou da hora de ter in-game, é tipo a opção de Log-out, pra entrar em outra conta.

Então mano isso e problema da configuração do seu PC que deve estar rodando o jogo requisito mínimo ou ate abaixo dele porque no meu PC i5 com gtx e 32 gigas de memória esse procedimento e rápido mais no meu que fica na sala esse aqui e demorado porque ele é um pouco antigo para as configurações de hoje em dia esse pc antigo eu fico mantendo manutenção para ter um na sala saca além dos que ficam no quarto que uso para jogar.
Tropa

Verdade cara, essa e outras coisas tão simples que ja deveriam estar inclusas nesse jogo, é impressionantemente incrivel o nivel de amadorismo. Por isso vivem reclamando do client, com razão.