cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões para o jogo

Tropa

Sugestões para o jogo

Iaê galerinha beleza ? meu nome e Ronaldy muito bem conhecido como VaiFritar estou aqui escrevendo este post para dar umas sugestões que talvez você gostem bom vamos começar

Primeira sugestão opção de escrever um texto para o jogador honrado assim o jogador honrado iria ver a mensagem e iria se sentir orgulhoso e isso iria fazer com que o jogador melhorasse para ter mais honras positivas pelo jogadorSmiley Very Happy

Segunda sugestão não sei vocês mais eu tenho a skin da Dj Sona e todos nos sabemos que ela tem 3 formas agora que a Riot colocou o sistema das skins terem suas fotos dentro da partida porque eles não colocam pra trocar a foto de cada forma da Dj Sona ? 

Terceira sugestão otimizar o client na tela de seleção de campeões não sei vocês mais eu sofro um lag na tela de seleção de campeões e tenho que ativar as configurações leves para não sofrer com isso

Quarta sugestão melhorias no modo de treino Primeira melhoria adicionar mais bots no modo de treino 

Segunda melhoria adicionar todos os 
campeões de graça para que os jogadores possam treinar

Terceira melhoria Adicionar novas 
funções tais elas como resetar o tempo do arauto resetar o tempo em que o barão

reaparecera adicionar um sistema aonde o jogador pode levar a torre com um ataque básico 

Quarta melhoria expandir o modo treino liberando ele para os mapas 
Twisted treeline  e Aram

Quinta Sugestão adicionar conquistas e um sistema de cartas iria funcionar assim as conquistas poderiam ser trocadas em cartas essas cartas poderiam ser pagas e outras não com essas cartas você refaz uma conquista para receber prêmios esses prêmios seriam essência azul um ícone de invocador uma chave ou um bau hextech

Bom por hoje e  isso pessoal espero que gostem do meu post lembrando se você gostou de o gg pra esse post ficar no Em Alta beleza ? flw.

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Sugestões para o jogo

Rapaz, gostei das suas sugestões! Principalmente a da Honra! Acho que isso traria um aspecto humano muito mais íntimo para os jogadores. Assim a Honra deixaria de ser uma corrida, e promoveria um verdadeiro crescimento como jogador!
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.