cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões para o LOL Menu de Acessibilidade dentro do jogo e no Cliente

Sugestões para o LOL Menu de Acessibilidade dentro do jogo e no Cliente

Olá sou novo no forum, gostaria de dar umas sugestões para o lol, e para o melhoramento do jogo como um todo, no que se refere a acessibilidade para pessoas que tem qualquer tipo de deficiencia seja motora, visual etc

Algumas coisas que podem ser acresentadas:

- Alto contraste ou Cores mais fortes.

- Possibilidade de adaptar a interface de acordo  com o gosto do usuario ou possibilidade de Redimencionar  a interface do lol e do cliente como um todo, para que ele possa ter mais ou menos informações.

- Colocar mais opções de daltonismo, alem do que ja tem como por exemplo:  Daltonismo Acromático, Daltonismo Dicromático,  Daltonismo Tricomático.

-  Colocar a opção de selecionar um som diferente quando acerta um minion ou um campeão.

Acredito que muita gente incluindo eu joga lol com algum tipo de deficiência, eu por exemplo tenho paralisia cerebral de nivel muito leve, mais com coordenação motora reduzida ou seja eu tenho os movimentos mais lentos do que uma pessoa normal, eu por exemplo jogo travado a 60 FPS pra poder acompanhar a imagem do monitor.  acredito que essas sugestões não melhoraria so pra mim, mais pra qualquer pessoa que tenha algum tipo de deficiência com intuito de facilitar sua adaptação / aprendizagem no jogo como um todo.

Conto com o seu apoio.

Obrigado.

*Manterei esse topico atualizado, conforme forem surgindo sugestões ou ideias.

** Sou novo no forum e nao soube qual forum criar o topico, moderadores podem mover o topico para o local adequado, para se adequar as regras do forum do lol.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestões para o LOL Menu de Acessibilidade dentro do jogo e no Cliente

Gostei da idéia, unico problema é que você colocou no fórum errado. 

sei la

qual fórum seria o correto? pode me indicar por favor se você souber.
Arauto

valeu.