cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de nicks??

Tropa

Sugestões de nicks??

Olá preciso de sugestoes para nicks qualquer um nn tenho main por enquanto mas me de sugestoes please.!

E recomenda champs facieis de jogar que quando pegar mecanica carrega partida , tenho vontade de gragas sou jungle sei jogar

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestões de nicks??

Fáceis de jogar que carregam... vai depender muito do Elo que pretende jogar, mas JGs com mecanicas boas e simples... Solo Master Yi é bom, e mais simples que isso não tem kkkkk, Warwick parece ser simples e bom tbm, Olaf, Seju...

Nick já q gosta de selva... coloca Welcome Tu D JG kkkk, alusão ao Guns Welcome to the jungle(bem vindo a selva), sei lá.... até hoje não vi!
Highlighted

Poppy não carrega partidas se for 1v5 mas coloca PoppyDiva ou AlistaGado,Dr. BIRL, ou meu favorito ''Yasuo1x5GGIZI''
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Esse nick que tu usa é bacana! mas eu usava este: Hit one kill pegue logo antes que alguem o use. Smiley Very Happy
Dragão

Nunu e LiLpump
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

Gostei mas tem. Tenta outro tentei de todos do post mas não consegui.
Tropa

Me recomende um nick KKKKK

Alguem que não foi eu pensou em PoppyDiva???? Nuss.
Tenta TFSedex
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@daivado  escreveu:

Olá preciso de sugestoes para nicks qualquer um nn tenho main por enquanto mas me de sugestoes please.!

E recomenda champs facieis de jogar que quando pegar mecanica carrega partida , tenho vontade de gragas sou jungle sei jogar

ChicoAnivio

XerathMeUShaco

Açougueiro de Quinta

UrgotTObeKidding

TerrorDaSmulheres

LucianStolemy Bike

FizzUMestrago

OlaFF

Mestre Guaxinim.
Mestre ornitorrinco

Mestre Chinchila

nicks que ja exisitam em posts antigos.