cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de nicks para main Ahri

Aronguejo

Sugestões de nicks para main Ahri

Fala galera, tudo beleza?

Enfim, reset de elo, o começo definitivo da season 8 e para um ano bem quero começar em boa forma, homenageando essa linda campeã que por 2 temporadas consecutivas vem me trazendo ótimos resultados com um win ratio considerado, e um grande número de partidas.

Gostaria que me ajudasse dando sugestões de nicks criativos que tem algo relacionado à campeã Ahri, caso goste estarei usando, quem quiser me adicionar basta mandar convite Smiley Happy

13 RESPOSTAS

Re: Sugestões de nicks para main Ahri

Que AHRIado

Naruto Inverso

DaOndeSaiAsCaudas

Pega meu charme

Ahri is my waifu

Toma esse charme

Ah se apaixona

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

calor é bom no nível certo não no nível do demônio (42 graus)

Tropa

how ahri you

Ahryiee

not a real fox

dont dodge my E 

Aronguejo

AHRIranha
AhRITOledo
Felipe escolAHRI
AHRIovaldo
Sótemskinpramim
AHRIanagrande
ERQRWRQ
Eutenhocharm
Ahriereumlovelovelovecomvoce

[CENTER][URL='https://lolsigs.com/'][IMG]https://lolsigs.com/LeoNeH_br1_92_7.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Vamosahri
usehuseuwqksodws
Aronguejo

Curti de onde veio Ahryiee

XD XD

se tiver disponível é um provável nick, valeu 

Tropa

Ahh, da minha cabeça mesmo kkk
Aronguejo

eu sei que isso não tem nada a ver com o tópico mas, POR FAVOR ME ENSINA A JOGAR MELHOR COM ELA, AMO ESSA CAMPEÃ, É MINHA CAMPEÃ FAVORITA DO LOL DESDE ANTES DE EU JOGAR LOL E EU NÃO AGUENTO MAIS JOGAR DE ADC E CAIR COM SUPORTE TROLL E SER SOLADA ATÉ PELO ARONGUEIJO. ;---;
~~drama mode on~~
Aronguejo

Adiciona lá kkk 

Meu nick era Just Ahri porem tive que mudar por conta de uns nego que achavam que era uma mina jogando rs
Tropa

Hey, me add que eu te ensino, eu só n gosto mt da ahri pq ela perde rota pra qualquer champ no começo

aonde?? ela ganha rota mt facil cara, de começo msm, quase sempre do fb com ela, é so vc usa o Q pra farma e bater no cara ao msm tempo, taca nos minions na direçao do cara, ele por acha q vai farma, nem se liga e toma o dano, lv 2 se ele mostra a cara ja taca o charme e comba, com o talento do raio ja da um dano massa, lv 3 vc pode clicar pra hita ele e apertar o W, assim o W vai direcionar pra ele msm com os minions perto, ai vc da o Q em seguida ja, msm sem pegar a volta, ja estora o raio e da um dano massa, ngm guenta troca, ainda mais champ melee, como zed, fizz, talon, yasuo e o mais chato por ter mt mobilidade é chato de acertar o charme

9 Rabões

Me add aí. Meu nick é How Ahri YouBRZ