cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões a respeito da ferramenta Remake:

Tropa

Sugestões a respeito da ferramenta Remake:

Saudações rioters e povo do fórum em geral, esse é meu primeiro e provavelmente único post no fórum, nada contra, mas não tenho mais saco pra fóruns na minha vida. Enfim, não estou aqui pra falar de mim, e sim sobre uma curta conversa que tive com um dos membros de suporte da Riot em uma dúvida que tive no game, e resolvi passar ela para um ticket junto com sugestões, e após isso, me foi pedido para que eu postasse as ideias neste fórum, então cá estou: segue aqui uma papo sobre como melhorar a ferramenta intitulada Remake.

DISCLAIMER: Assim como já estipulado no meu ticket original, não espero mudança vindo dessa postagem, e sei que estas provavelmente não serão introduzidas no jogo, afinal eu sou um player com experiência, mas não um developer propriamente dito, entretanto, como fui muito bem tratado pelo time da Riot nos últimos dias, me sinto até na obrigação de atender o pedido do suporte da empresa, e postar minhas ideias aqui.

Primeiro de tudo, gostariam que lessem as ideias na íntegra do ticket acima; analisando a situação da ferramenta no game atual, acredito que pelo menos o primeiro item (entre as ideias) deveria ser levado com muita seriedade e urgência, uma vez que ele, diferente das outras duas sugestões, não tem um significado de experimento tão grande, e sim uma fortificação do sistema que já vem sendo aplicado. Enquanto os outros dois itens são mais "experimentais", ainda acredito que a parte da propaganda também tenha que ser levado adiante, pois também haveria mais facilidade. Existem muitas pessoas que entram e saem no jogo o tempo todo, é um fluxo comum para um jogo online gratuito da magnitude do League, e ter propagandas voltadas para checagem de conexão antes de Ranqueada e semelhantes em ênfase ajudaria a evitar diversos AFKs nas partidas de muita gente, e não estou falando apenas de quedas, como também de players com conexões oscilantes, que inevitavelmente estão ausentes da partida por suas falhas de ms em geral.

Adoraria que este post também abrisse uma discussão sobre o assunto remake em geral, já que o principal problema é o funcionamento dele ser muito mais específico do que deveria. O rioter que me atendeu deixou claro que a ferramenta está em planos para a melhoria, e através dessa postagem, todos nós, jogadores, podemos expressar diferentes visões e até ideias sobre a ferramenta de game, que deve servir para todos nós. Dicas? Críticas, visões diferentes? Mais ideias? Por favor, fiquem há vontade, e espero que a própria Riot aja aqui de alguma maneira, para pelo menos nos dar algum insight sobre os problemas DELES a respeito do desenvolvimento aprimorado do Remake. Enfim, obrigado a todos pela atenção, abraço.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestões a respeito da ferramenta Remake:

Pelo menos eles estão de olho... Boa iniciativa.
Aronguejo

Eu lembro quando sugeri que o Remake devesse ser autoriza caso um campeão não saisse da base (já que eles entregam automaticamente a sentinela) e o suporte foi simplesmente horrível, boa sorte aí.
Highlighted
Aronguejo

eu tava pensando esses tempos numa ideia de quem tem ping alto jogar com quem tem ping alto, e quem ta com ping baixo jogar com ping baixo

mas achei isso meio segregador e anti-esportivo, não lembro o motivo, então não falei muito sobre

Sempre pensei nisso, @Darkensioner.

E o sistema, em caso de blug splat, deveria dar "derrota evitada" para todos do time perdedor e apenas 10pdl para o time vencedor, que nem quando fazem manutenção.
Tropa

Realmente acho meio anti-esportivo, além de elitista demais de certa forma. Criaria problemas desnecessários, ainda sim, é uma ideia ok.

Galera, obrigado por terem lido e dedicado tempo para comentar, mas acredito que post aqui não tenha tanto futuro quanto poderia, o pessoal não interagiu muito por aqui, talvez por causa do excesso de texto. Enfim, vamos esperar e ver se a postagem não ganha mais interação nos próximos dias, ou se meu desejo de ver um rioter aqui discutindo seu lado sobre o assunto não se realiza. We shall see.

Aronguejo

a acontece de muitos post construtivos cairem no necro por uns posts repetitivos sobre pessoas reclamando de não estarem no elo certo