cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestões] Melhorias para o LOL

Tropa

[Sugestões] Melhorias para o LOL

Olá, tudo bem com vocês?

Andei pensando em algumas coisinhas que poderiam melhorar o nosso querido LOLzinho, desde coisas simples a mais complexas que muitos vão discordar, então vamos lá:

1 - Botão de Logout no Client;

Sim, nosso Client precisa de um botãozinho de Logout, eu mesmo quando saio da Steam ou do Client da Blizzard costumo dar um Logout e deixar ele ali, aberto, sem ter de abrir novamente clicando no ícone do programa/aplicativo.

2 - Escolher qual campeão aparecer no perfil;

Exatamente! Sabe quando você para de jogar com campeão X e ele é o principal no seu perfil com toneladas de pontos de maestria? A Riot poderia dar uma opção para escolhermos qual aparece no perfil, afinal, não jogaremos sempre com aquele campeão específico devido à vários fatores no jogo.

3 - Acesso ao Suporte via client;

Eu sei que, de alguma forma seria um pouco frustrante, pois, a cada partida ruim os players poderiam criar Tickets para reclamar e etc, mas, não seria ruim se pudéssemos apenas verificar os Tickets pelo Client e para criar, continuar normalmente pelo site e etc.

4 - Mais essências azuis ao subir de nível e mais essencias azuis na primeira vitória do dia;

Imagine você, jogador casual, joga uma ou duas partidas por dia e se apaixona ao ver alguém jogando com um campeão de 6300 EA. Será frustrante para você que joga pouquíssimas partidas por semana comprar esse campeão, a sua única saída seria comprar RP (ou diminuir os preços de EA de vez, afinal as Skins são 90% ou mais dos lucros do LOL).  Poderiam aumentar as 50 EA da primeira vitória para 100 ou 200, só uma sugestão.

5 - Ferramenta para mostrar o ping antes de iniciar uma partida;

No Garena já existe essa opção e seria ótimo trazer para o Brasil, afinal, temos um dos piores serviços de internet do mundo (e um dos mais caros).

6 - Adicionar chat de voz na partida;

Sim! Igual ao Counter-Strike: Global Offensive; Dota 2; Apex Legends; Fortnite e etc. Sei que existira sim muito rage e xingamentos pelo chat de voz in-game, mas é algo extremamente útil em partidas. Btw, existe o mute para todas as situações!

7 - Recompensa ao atingir maestria 7 com algum campeão;

Imagine que bacana ganhar um ícone, emote ou até mesmo uma skin especial exclusiva para maestria 7? Acho que daria um incentivo à mais para se jogar com campeões diferentes.

8 - Lista de Desejos;

Imagine que bacana você ter uma lista de desejos da loja e as pessoas poderem ver isso? Acho que seria outra ferramenta interessante para se pensar em colocar no jogo.

9 - Ferramenta para assistir jogadores em Elos Altos (lembro que em 2012 tinha isso);

Era legal na tela inicial ter a opção de você assistir jogadores em elos altos jogando, realmente sinto saudade disso;

10 - Mais cores de equipes;

Lembro que antigamente também tinha as cores de equipes, tinha Roxo e Azul nos Replays ou para assistir partida. Seria bacana também colocar essa opção no jogo, onde as pessoas poderiam escolher: Verde / Vermelho (atual) e Azul / Roxo (antigo que tinha nos Replays);

11 - Simplificar a troca de linguagem padrão para cada país;

Eu mesmo jogo o LOL em Inglês até hoje (comecei a jogar em 2010 em uma outra conta) e sempre é um sacríficio para trocar a língua para o inglês, afinal, por padrão no Client é impossível colocar Região Brasil com Língua em Inglês. É realmente frustrante ter que ir na pasta do jogo e mexer nos arquivos para trocar a língua. 

12 - Aumentar requerimentos para jogar partidas ranqueadas;

Esse é polêmico, mas pensem comigo: contas smurfs em excesso no jogo, jogadores inexperientes nos jogos. Creio que uma solução ótima seria aumentar do Nível 30 para o 50. O Nível 30 é baseado no sistema de leveis antigos e não seria ruim mudar isso. Outro fator que acho que seria bacana, é colocar um número X de partidas em normal game jogadas, como por exemplo umas 200, 300 partidas, isso traria benefícios para o jogo e com certeza experiência para os jogadores que decidirem se aventurar nesse mundo (não afetaria contas que já jogaram partidas ranqueada).

Edit: 07:46 AM

13 - EA para Maestria 6 e 7;

Poxa Riot, já é bem difícil conseguir EA. Cobrar para subir maestria, além do esforço de Tirar S- S e S+... Removam isso, por favor, é frustrante!

Bem, essas são pequenas ideias que eu tenho sobre melhorias para o jogo. Sintam-se à vontade para discutir, perguntar ou criticar minhas ideias. Algumas são baseadas em coisas que o jogo possuía antigamente e funcionava muito bem, por via das dúvidas: volta pote de mana.

PS: Antes de me criticarem, eu jogo LOL há 9 anos e tenho uma vasta experiência no jogo, vivenciei coisas que muitos jogadores não fazem ideia que já existiu no LOLzinho. Desde o tempo em que o Rammus bugava na Ward com o Q ativado.

Att. Kalyndrel

2 RESPOSTAS

Re: [Sugestões] Melhorias para o LOL

Alguns eu discordo: o 6 - acho insuportável começar a partida com adolescente falando abobrinha no chat all dos jogos, bem inconveniente e no LoL não seria nem melhor nem diferente.
E o 7 - acho que seria legal ter uma outra maestria que exigisse maior atividade com o campeão, e recompensaria com algo simples. Um ícone, por exemplo. Incentivo aos main/mono.
Sobre o 11 - a troca de linguagem não é encorajada pra que a gente consuma e valorize a dublagem brasileira (que é um gasto alto também), mas eu também gosto do jogo em inglês e concordo, porém entendo e respeito o lado da Riot
De resto eu achei super certo, principalmente o botão de Logout, que faz uma falta tremenda pro jogo, ter que fechar e abrir sempre.
Lenda

Re: [Sugestões] Melhorias para o LOL

Concordo com a maioria, mas o 6 eu não concordo nunca, se fosse implementado eu nunca mais jogaria lol, não importa que tenha como mutar, os outros jogadores estariam se comunicando e eu não quero falar com pessoas tóxicas, iriam me reportar por não se comunicar com o time.