cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão quem quita deveria perde mais PDL do que o normal

Sugestão quem quita deveria perde mais PDL do que o normal

Acho super injusto o time todo se matar para ganhar um jogo e um cara do nada, fala que vai sair porque não quer mais jogar, já perdi tantos jogos assim, desanima, fora aqueles que tiltam, todas as lanes estám ganhando e só porque o cara perde a lane resolve quita, deveria acontecer isso:

• quitasse da partida inves de perde 20 ou seja quanto for, deveria perde mais 10 pdl a mas
  • O time não deveria perde tanto pdl quanto a pessoa que quitasse, caso eu perdesse 20, deveria eu perde 15 pelo menos, já que eu joguei pelo time e pelo cara que quitou de proposito.
  • E a pessoa alem de perde pelo menos 5 de pdl a mais, levasse punição ficar sem jogar rankeada por alguns dias 10, se isso acontecesse com frequência, isso deveria vale para quem trolla, feed intencional, rage, conduta ant-esportiva e por ai vai.

então o que acham?

7 RESPOSTAS

Re: Sugestão quem quita deveria perde mais PDL do que o normal

Boa sugestão, desde que a punição fosse imediata funcionaria muito bem, caso o contrário o jogador iria trolar ainda mais por ter perdido mais PDL e iria prejudicar outros jogadores numa próxima partida.

Highlighted
ZZn Arauto
Arauto

É interessante a sua ideia, mas por outro lado poderiam surgir abusos desse novo sistema, onde a pessoa jogaria com um duo (este usando uma conta secundária) e caso o jogo estivesse "perdido" ele quitaria e o seu duo perderia menos pontos. Uma possível solução para este caso, seria punir o jogador que quitou e seu duo, mas isso não seria justo no caso de o duo não ser abuser e um dos dois caísse ou quitasse.
Independentemente disso, em elos mais altos (Grão Mestre e Desafiante) onde é mais fácil "arranjar" quem vai jogar com quem, seria mais fácil fazer esse esquema funcionar, prejudicando o topo da fila.

Quero ver distinguir entre quem caiu e quem saiu da partida intencionalmente.

Os famosos ''Eu entrei mais tenho que ganhar isso aqui até os 15 minutos''
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

No DotA quando alguém quita a partida vira normal game, ou seja, não vale mais MMR e a pessoa que quitou vai pro Hell
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Barão

Várias pessoas já falaram disso ao longo de anos.
Mas a Riot não dá atenção ao Fórum BR quando se trata de sugestões para o jogo.

E, de fato, é mais do que justo quem kitar ou ficar AFK na partida perder mais PDLs do que os demais.

@SUSPENDED USER tem vez que vc se mata para ganhar a partida, o cara quita e resolve volta e ainda por cima ganha pdl.