cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão para o Jogo]Arvores de missões para todos os campeões.

Tropa

[Sugestão para o Jogo]Arvores de missões para todos os campeões.

Então, se tem uma coisa que é sem graça no LOL é subir de nivel e maestria, basicamente é so jogar, jogar e jogar que você alcança nivel e maestria, perdendo, ganhando, jogando mal,bem, tanto faz... E as recompensas são basicamente EA e mais EA...
Então fica ai uma ideia que na minha visão deixaria as coisas mais interessantes trazendo objetivos maiores do que so jogar e jogar...

Exemplo de árvore de missões JHIN

Imagem Tamanho Original

A ideia é que cada campeão tenha sua árvore que é desbloqueada ao atingir maestria 4.

Nesse exemplo a primeira recompensa é um icone do campeão as proximas 3 são as maestrias de 5 a 7, após isso a árvore continua porém as recompensas podem passar a ser icones, emotes, etc, sempre referentes ao campeão, por exemplo a árvore da Vayne só da icones e emotes da Vayne. Nesse exemplo todas as recompensas de missão são em EA porém isso pode ser alterado para dar EXP e outras recompensas menores.
Basicamente é isso.
Smiley Happy

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Sugestão para o Jogo]Arvores de missões para todos os campeões.

Imagem up.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Up!! Achei a ideia muito boa!
OMAE WA MOU SHINDEIRU
Tropa

UP OTIMA IDEIA!
Aronguejo

ADOREI!!

Isso seria legal demais! Posso imaginar muitos objetivos únicos para cada campeão, como coletar um certo número de mípes jogando de Bardo, apanhar uma determinada quantidade de machados jogando de Draven ou obter uma certa quantidade de marcas jogando com os Kindreds.
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Exatamente!
Essa é a ideia, cada campeão ter missões que seguem sua tematica.
Arauto

Acho interessante, mas ao mesmo tempo irritante.

Vamos pegar o exemplo do Bardo. Imagine ele com a missão de pegar mipes no game pra pegar maestria, aí alguém está tentando fazer a missão na sua ranked. Ele começa a ser pego em pick-off toda hora, pq os mipes começam a aparecer no lado inimigo, não para na lane pra recolher mipes, etc.

Enfim...gostei da ideia, mas acho que missões de modo geral trazem mais desconforto que diversão pras partidas, pq as pessoas vão começar a se concentrar mais em fazer as missões do que em armar estratégias para ganhar o jogo.

E só mais um argumento, não vamos transformar o LoL em MMORPG gente, já basta a palhaçada de níveis infinitos e de missões de eventos. Daqui a pouco vai ter NPC do jogo te mandando colher pinestouro , florividente e frutomel!

Gostaria de colocar o emote da jinx aqui, mas onde eles foram parar?!

Tropa

Isso pode ser evitado tendo missões bem pensadas... A equipe da Riot com certeza consegue pensar em missões que não impactem negativamente o jogo. Isso já é feito nas missões atuais, a ideia é só acrescentar árvores de missoes e recompensas unicas para cada campeão, para que subir de nivel e as maestrias não sejam só um sistema vago de "Quanto mais vc joga mais vc tem".
E também acrescentar uma nova forma de conseguir recompensas através de conquistas e não com base em aleatoriedade(baus,capsulas).
Aronguejo

Muito boa ideia, cara. Upvote! 

Cara, sua idéia é bem legal, mas como ja postaram aqui, tem a questão de outras pessoas quererem fazer missões em rankeds, e isso certamente atrapalharia os jogadores, mas, se a riot conseguir fazer isso (se ela fizer) de um jeito que nenhum jogador seja prejudicado com isso, ia dar um novo objetivo no lol.

https://i.imgur.com/y5aUoTW.gif

Aronguejo

Nossa, essa ideia é muito boa, gostei

Nossa cara, p/ falar a vdd, eu achei essa ideia que você elaborou, genial, seria muito mais prazeroso jogar lol, você ter que fazer as missões, p/ conseguir evoluir com o campeão, e a ideia de emotes e ícones, foi ainda melhor. GG xD
Aronguejo

Cara argumento totalmente invalido, como as missões que ja existem no lol atualmente esse esquema de missão seria pensado justamente com a ideia do jogo acima da missão.

Se vc ler um post que fizeram no nexus faz um tempo atras sobre as missões os Rioters responsaveis comentam a dificuldade de tornar as missões do game serem algo que vc nem perceba que esta la mas vc esta aos poucos conquistando apenas jogando o game de forma natural, da um sentimento de conquista que normalmente não existe.

Acho que realmente esse sistema de missão veio pra mudar mta coisa inclusive o sistema de ganhar maestria mas vamos descobrir isso só mais pra frente Smiley Happy

Highlighted

Adorei demais isso, cara

UP
Arauto

A ideia é muito boa, apesar que o trabalho pra fazer isso vai ser GIGANTE, mas MUITO recompensador (Mas acho q recompensas generalizadas são mt mais fáceis do que fazer ícones e emotes novos pra 139 campeões e crescendo, o que vai fritar o coração dos colecionadores)
Tropa

Sinceramente eu me assusto com o fórum,tudo que eu penso tem algo igual aqui kkkkk Mas uma mudança que pensei nessa ideia é que agora tendo níveis poderiam ser colocados missões de acordo os níveis....no maior estilo rpg,algumas quests que te recompensassem com essência azul,coisas assim.Dexaria o jogo mais agradável pra quem não tem a menor preocupação com ranked.