cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para aplicativo de celular

Sugestão para aplicativo de celular

Entao eu sou novo no forum, estava pensando em uma adiçao para o aplicativo. Sempre vejo os pro players passando quase 15 min na fila, até mesmo nós que jogamos por diversão, vendo isso pensei em adicionar o tempo da fila no celular e avisar quando for pra aceitar a partida ,talvez ate poder aceitar pelo proprio aplicativo.Por exemplo quando nós vamos ao banheiro ou pegar algo pra comer e aparece que encontrou uma partida e quando chegamos não da mais tempo de aceitar.Acho que seria uma boa adição ao aplicativo que no momento so serve para chat.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestão para aplicativo de celular

Acho a ideia boa, porem tem seus pros e contras, os pros vc ja falou, mais os contras é que acredito que vai aumentar um pouco os afk e dodge pois vão pensar, tenho o aplicativo vou ali comprar um cigarro, e depois nunca mais volta.
Aronguejo

Re: Sugestão para aplicativo de celular

Realmente a ideia é boa, mas antes imagino que eles tenha que dar uma polida no client, se já buga o client por si só imagine com integração com APP, seria interessante poder até fazer os pick pelo celular, ajudaria bastante quem tem um pc mais fraco e sofre nessas partes.