cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de mudança no sistema de nível e cápsula de campeão

Sugestão de mudança no sistema de nível e cápsula de campeão

A sensação de recompensa no novo sistema de níveis não é das melhores, essa é uma sugestão de mudança.

Ao invés de ganhar uma cápsula de campeão quando subir de nível, você ganha uma moeda de campeão.

O sistema de experiência precisa ser reformulado pra não quebrar a economia, pq a moeda permite coisas mais interessantes do que EA e fragmentos de campeão. Você precisaria de mais experiência pra subir de nível, mas a recompensa seria mais valisa, ao invés de subir de nível toda semana e ganhar um prêmio genérico.

Com a moeda vc pode:

• Ganhar um campeão completo, nada de fragmento. Esse campeão estaria entre as faixas de preço de 450, 1350, 3150, 4800 EA. Campeões de 6300 pra cima, não poderiam ser ganhos por ess sistema. Caso vc tenha todos os campeões, não poderia usar a moeda dessa forma.
  • Desencantar em EA, caso tenha todos os campeões ou queira comprar um específico.
  • Finalizar maestria. Basta os fragmentos de maestria e uma moeda pra finalizar.
  • Juntar 10 moedas e trocar por um Baú Hextech. Não, você não estaria ganhando ganhando de graça toda hora, pq a quantidade de XP pra subir de nível, seria maior, e levaria tempo pra juntar 10 moedas.

Essa mundança só deve ser implementada à partir do nível 30, pra não criar uma muralha para novos jogadores, impedindo que eles possam jogar ranqueadas. Abaixo do nível 30, continuam as cápsulas.

A vitória do dia também deveria ser revista, podendo ser extendida ao mapa Twisted Treeline, o que faria com que mais pessoas joguem esse mapa.

A questão é que hoje subimos de nível muito rápido e ganhamos coisas genéricas, como EA e fragmento de campeão, que banalizaram o sistema de recompensa. De que adianta chegar no nível 200 com todos os champs e 3 milhões de EA?

Quem joga 140 campeões?

Não seria mais interessante subir mais lentamente e ter a chance de ganhar campeões, trocar moedas por baús e finalizar maestrias? Isso não daria uma sensação de conquista maior do que mais um fragmento de Nunu e EA?

47 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sugestão de mudança no sistema de nível e cápsula de campeão

**cogumelo do teemo** mano, foda lek
Xop Tropa
Tropa

Tropa

Up
Tropa

acho sim q tem q mudar o sistema atual de XP eu particularmente gostaria de ganhar um pouco de EA ao final de cada partida e ganhasse mais nas capsulas, pq mesmo q a loja de EA nao traga grandes itens para comprar ja eh algm em o pessoal economiza e gasta com itens cosmeticos 

Aronguejo

Up

Eu acho que seria muito bom! isso otimo pois voce teria uma otima sensaçao de recomensa! E isso ajudaria nao so com a essencia e sim para aquela comunidade que reclama do sistema de baus 

uppp

up
Highlighted
Aronguejo

Eu achei que essa ideia tem muitos problemas graves. Acho que a sensação de pouca recompensa vem de não ganharmos nada no fim da partida e sermos obrigados a subir de nível pra ganhar as essencias, mesmo que atualmente a gente ganhe cerca de 900 EA por cada nível que é a mesma coisa que a gnt ganhava em IP, só que era imediato. Fazer com que as pessoas demorem mais pra subir de nível só vai aumentar a sensação de baixa recompensa pq vc aumenta o tempo em que ficamos sem ganhar nada ao fim das partidas.

"Mas com as moedas podemos escolher os campeões que queremos sem depender da sorte"

Isso é uma coisa boa mas como você mesmo disse o sistema de XP teria que ser revisto pra isso acontecer e fazendo uma conversão de EA do que a gnt tem hj pra esse novo formato, a gente teria que conseguir SEIS VEZES mais XP apenas pra subir um único nível e acredito que demorar 6x mais tempo pra conseguir qualquer tipo de recompensa passa uma sensação ainda pior do que a atual, principalmente pelas pessoas que jogam pouco e poderiam demorar até MESES pra conseguir um único campeão. No sistema atual você pode até demorar mais ou menos a mesma coisa pra conseguir a mesma quantia de XP, mas se vc tirar um campeão de 4800 EA no fragmento você consegue pegar ele pela metade do preço e com as subidas rápidas de nível eu tenho a liberdade de gastar as EA a qualquer momento com qualquer coisa mais barata ao invés de ter que esperar seis vezes mais por um único nível pra só então decidir se troco a moeda po EA ou não.

Se for seguir esse tempo pra subir de nível, imagina quanto tempo demoraria pra juntar 10 moedas pra trocar por um baú, sendo que atualmente podemos ganhar até 4 baús por mês. E juntar 10 moedas significa não trocar elas po EA e nem por campeões 10 vezes. Seria upar 10 níveis sem nem uma única recompensa, pra torcar por um baú que nem um skin boa pode te dar e mesmo que façam um baú diferente quando usar moedas, vale mesmo a pena esperar tanto sem ganhar nada até chegar nesse ponto?

Sobre dividir o bonus de vitória diária entre os modos de jogo: Não é legal forçar as pessoas a jogar modos que elas não querem jogar. Muito já se reclama de missões que forçam os jogadores a jogar em certos mapas mas pelo menos são eventos criados pra essa ocasião. Pegar esse bonus que sempre foi desse jeito e dividir ele entre os modos é quase um desrespeito. Tem formas melhores de promover o TT.

Resumindo, na minha opinião o sistema atual passa uma sensação ruim pela demora de conseguir EA. Ao invés de ganhar a cada partida, ganhamos a cada nível. Aumentar esse tempo de espera só piora essa sensação mesmo que a recompensa seja melhor. Como você mesmo disse, quem joga com 140 campeões? Eu sou uma pessoa que não possui todos eles e prefiro bem mais receber vários fragmentos pra pegar eles pela metade do preço do que esperar mais pra subir de nível, conseguir uma única moeda, pra trocar por um único campeão e nesse meio tempo não ganhar nada me impedindo de gastar em outras coisas. Afinal, são campões que mesmo quando eu comprar, vai ser apenas pra completar pois não vou jogar com todos eles

Up

Tropa

Cara concordo com vc
Essa mudança de sistema ia fica bem melhor do que agora

Up

Concordo

Então eu passaria 10 níveis pra receber um baú ? Pra que? Bau eu recebo com qualquer S. Seria mais interessante um baú com a chave... ou algo menos clichê, estamos cansados de coisas clichês!

bem que deviar da uma pequena contilha de EA por partida nao ia prejudicar riot eles ja lucram com Skins de champs,skins de ward,cromas,emotes,Icones,eventos que voce tem que gastar com cash, caixa hextec e atersao nao acham que lucram de mais com isso?

UP!
Tropa

Atualmente estou no nível 96 e não sinto nada além de um  da Rito em relação aos níveis. A única coisa que eu busco com os níveis é ter o emoticon. Aas capsulas nem me intereção mais, nem mesmo pra upar a mestria. 

Aronguejo

up'zão
Bola