cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Runa: "Mercado Negro"

Aronguejo

Sugestão de Runa: "Mercado Negro"

Fala, pessoal!

Estava analisando os jogos de alguns pro players e percebi que a runa "Pulverizador de Tropas" é muito escolhida. O problema é que, em 90% dos casos, a runa é utilizada no começo do jogo, e quando chega na marca dos 20 minutos e a equipe inimiga destrói um inibidor e pega o Barão, é quase certeza de derrota. Analisando como a runa funciona, a forma mais "sensata" de se beneficiar dela seria usá-la pra destruir super minions e retardar a vitória dos oponentes, né? Então. É aqui que entra a minha sugestão. 

Sugiro que essa runa seja removida e, no lugar, seja adicionada uma runa chamada "Mercado Negro". Essa runa permitiria que, em determinadas marcas de tempo dentro da partida, você pudesse adquirir itens de uso único, por exemplo... 

15 minutos: Elixir de habilidade (é como se você ganhasse um nível; esse elixir cai da runa cleptomancia também)

20 minutos: Poção que fortalece um minion e o transforma em uma super tropa (uso único) 

25 minutos: Pulverizador de tropas (6 cargas, ou seja, como é hoje)

30 minutos: *Item novo* Iluminador (Semelhante ao que faz a ult do Twisted Fate, reveleria a posição de todos os inimigos durante 5s)

Coisas desse tipo. Dá muito espaço pra criar itens novos, com funcionalidades exclusivas e torna o jogo mais dinâmico, mais interessante. Qual é a opinião de vocês? 

Valeu! 

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestão de Runa: "Mercado Negro"

Mano se tivesse isso no jogo ia mudar totalmente como funciona ele
gostaria de ver algo assim algum dia
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Lenda

Interessante, torna o jogo mais dinâmico mas também deve dar dor de cabeça para o balanceamento que já não é bom.
Aronguejo

Então, Draicker... seriam itens que não prejudicariam a questão de dano infligido. Seriam mais utilitários, sabe?
Tropa

Acho a ideia ótima, e não acho que balanceamento seja uma questão de impedimento já que a runa não influencia o dano dos campeões.

Seria muito complicado para balancear, fora que esse iluminador poderia dar problemas porquê quem é mais tf reclamaria... Tipo a ideia é ótima, mas atualmente(1 ou 2 anos) ela fica como ruinzinha. (tem muita coisa para arrumar)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

Tinha um modo de jogo assim, que se chamava Mercado Negro
Nele você podia comprar minion, a lança da Kalista, um monte de coisa
saudades desse modo...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Como jogador de suporte,EU APROVO 100% !!!!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Então... mas é justamente por isso que temos o PBE. Essa runa entraria em teste lá e a Riot poderia ver se ela é muito "game breaking" ou não. Eu particularmente acho que itens de uso único, como o cronômetro, não são game breaking... acredito que a Riot pense da mesma forma, porque, caso contrário, o cronômetro nem existiria, né?
Aronguejo

Podemos usar esse tópico para discutir que tipo de consumíveis utilitários poderiam ser comprados também. O que acham?

Tipo,aos 50 minutos poderia vir uma ward indestrutivel mas visivel.(ideia apenas)
Aronguejo

É uma ideia interessante, mas acho que são raras as partidas que chegam aos 50 minutos, né? Pensei até em um item que crie uma pequena parede, pra bloquear uma única entrada do mapa.

Então,é raro chegar aos 50 minutos então acho que se chegar a isso deveria vir algum item que impacte o jogo,até para finalizar a partida e não levar mais 30 minutos de partida(essa parede seria burlavel com certas habilidades??)
Aronguejo

@LokaoDaPoppy
Então, o problema é que aí ficaria bem game breaking. Acho que os itens utilitários, que não impactem em dano, em mecânica, só em estratégia, são boas pedidas mesmo.