cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Ferramenta: BULLETPROOF PING.

Sugestão de Ferramenta: BULLETPROOF PING.

Cansada de entrar em partidas em que uma pessoa não conecta, cai logo no começo ou fica parada com um ping de 50 milhões de ms, eu pensei que poderiam criar uma ferramenta de verificação de ping nativa para o cliente do jogo.

Como funcionaria?

Ao clicar em ENCONTRAR PARTIDA o sistema automaticamente ativaria o verificador BULLETPROOF PING.

O verificador iria analisar o ping (latência) PRIORIZANDO SOMENTE as rotas (conexão) do servidor BR para o usuário.

— Valor, instabiliadde, pacotes de dados: tudo isso seria levado em conta durante cerca de 20–30 segundos.

Se fosse confirmado o jogador prosseguiria para a fila. Se fosse negado, ficaria impedido até nova verificação.

A ideia é usar uma ferramenta que já existe — Lag Report — e aprimorá-la para funcionar no cliente.

A ferramenta só seria OBRIGATÓRIA e AUTOMÁTICA em filas gerenciadas RANQUEADAS: Solo / Duo, Flexível.

Quanto aos demais modos, ela seria OPCIONAL. Você decide se verifica e se acata a sugestão da ferramenta.

Selos de Verificação

Assim como os adornos de maestria e honra, poderia ser criado um selo para mostrar o tipo de conexão do jogador.

— Os selos seriam CONFIÁVEL | RAZOÁVEL | INSTÁVEL.

PDL, Leaver Buster e Confiança

Com essa nova ferramenta, todos os jogadores teriam um histórico e um selo de conexão. Com essas informações, eventuais desconexões episódicas seriam comparadas com a frequência de desconexões recentes e também com a respeitablidade do jogador com as sugestões passadas dadas pela ferramenta em caso de uso da mesma nas filas não obrigatórias — qualquer modo, mapa ou evento que não seja parte das filas ranqueadas. Se o jogador confiável apresentasse uma queda aleatória e isolada, ele poderia clicar com o botão direito nas opções do BULLETPROOF PING e escolher opções como: NEUTRALIZAR PDL de QUEDA ou REMOVER LEAVERBUSTER INDEVIDO.

Status de Serviço

Como nem sempre o problema é a conexão dos jogadores, a ferramenta nativa também detectaria problemas nos servidores de League of Legends e abriria uma opção extra para você ganhar APENAS UMA oferta simbólica de retratação. (VÁLIDO SOMENTE PARA RANQUEADAS.)

— 1 baú Mestre-Artesão e 1 chave

— 2500 EA

— 1000 EL

— 1 Ícone de Invocador + 1 Emote

— 5 fragmentos de campeão

— Autofill de PDL: alcançou 90, vai para 100. (Uso único.)

— Autofill de RP: completa até 25 RP em uma compra. (Uso único.)

Sim, eu sou maluca, mas sou maluca do amor. Por favor, não me destilem ódio. Sejam educados.

17 RESPOSTAS

Re: Sugestão de Ferramenta: BULLETPROOF PING.

Nãaaooo, você não é maluca, você uma gênioooooo! 

Fico imaginando a pessoa, pega algum main inhasum no time, puxa o cabo do WIFI só pra neutralizar o pdl e espera um tempinho pra não ter que perder o pdl

UAHUAHUAHUAHAUHAUAH SERIA GÊNIAL!!!!!

Resultado de imagem para genial!

Aronguejo

Isso é de longe a melhor ideia que vi neste fórum por esses tempos,
Nada me intriga mais que cair 2 vezes seguidas com o mesmo player com problema de conexão, de primeira você pode até não identificar a instabilidade da sua internet, mas ao jogar uma partida inteira sinalizando seu próprio ping com números altíssimos. E adivinha ? dar Queue novamente mesmo sabendo do problema para tornar novamente uma partida desgostante para os demais 9 players. Inadmissível.
Sou um grande entusiasta do modo ARAM, e se vê muito por lá esse tipo de gente.
um aviso durante a Queue para o player sobre seu ms também é uma ideia muito útil. (Assim como no jogo Cs:go se o ms mínimo passar dos 100 um alerta é ativado informando. Cabe ao Player continua ou não sua busca por partida)

@AliceJogaLoL

Isso iria para seu histórico. Se o sistema perceber recorrência da prática abusiva, aplica as penalidades normalmente.

Eu não entendi, talvez seja ignorância mesmo, mas poderia me resumir com mais linguagem informal? rs
Dragão

A ideia é super válida. Mas acho que levaria um bom tempo para ser implementada nativamente no cliente. Pois ele teria que ficar fazendo essa verificação constantemente, em todas as contas logadas no servidor. Talvez a demanda seria muito grande. Mas é um pensamento funcional para evitar aqueles players desprevenidos, que já chegam dando instalock em fila ranqueada, sem conferir o ping antes (daí descobre só na partida, quando o estrago já esta feito em seus PDLs e no dos seus companheiros de equipe).

A questão da recompensa, achei um pouco ousada hsudhaudhs porque se todo erro que eles cometerem, eles terem que dar um prêmio de consolação.. aí acho que os itens do jogo serão desvalorizados. Mas a ideia é muito boa! Acredito que eles poderia construir algo em cima da ideia, remodelar ela para se tornar algo viável e tals.

Arauto

A idéia é boa, só não precisa ter a parte de "oferta simbolica de retratação" kkkk

Arauto

A idéia é boa, só não precisa ter a parte de "oferta simbolica de retratação".

Highlighted
Aronguejo

a idéia é boa mas temos outros modos para testar nosso ping antes de ir pra ranqueada.

Digo isso pois provavel que a riot não vá gastar seu tempo/dinheiro pra uma ferramenta dessa e deixaria o client ainda mais cagado.

Acho que seria muito legal, entretanto o client já ta cagado demais, primeiro eles tem que arrumar e otimizar muita coisa no client, talvez daqui um ano eles pensem nisso, porque a riot SEMPRE demora a ouvir a comunidade.

Gostei, mas as recompensas são um pouco exageradas. Com ajustes, ficaria perfeito.
Aronguejo

A ideia é legal, realmente boa
Mas para implantar isso no cliente, vai tempo hein.
Vamos pensar em coisas mais simples? como um client em que quando eu aperto em "aceitar partida" ele não me dê um "ban" de 15 minutos fora da fila por ter "recusado"
Dragão

Sim, a ideia é boa, mas um ponto a se levar a sério é que hoje em dia muitos já possuem uma internet boa, que muitas vezes o problema de lag vem da propria Riot, por instabilidade do server ou até mesmo da entrada de uma nova atualização....

Para todos os outros casos que REALMENTE são por causa de uma internet precária, eles NÃO VÃO fazer isso, pq é tirar do jogo ainda mais jogadores, e com isso diminuir ainda mais a frequencia de jogos. O q eles podem fazer como já fizeram é tentar estabilizar o sistema para até quem usa Wifi possa jogar sem mto Lag.

Pontos que nem esse só leva a crer q a Riot msm poderia dar uma assistencia para melhorar a qualidade em jogo, mas ela não vai gastar um esforço tão grande para faze-lo. Mas vai que entra e dá certo essa ideia, caso contrário toma mais uma Skin da Lux aí kkkkk e "todos ficam felizes" e contentes com o LoLzin!

Ótima a ideia, eles podem muito bem fazer algo em cima dela.
Poste no NA ou no reddit, acho que você terá mais chances de ser ouvida.

Só me deixa corrigir isso aqui: "

Como nem sempre o problema é a conexão dos jogadores, a ferramenta nativa também detectaria problemas nos servidores de League of Legends e abriria uma opção extra para você ganhar APENAS UMA oferta simbólica de retratação. (VÁLIDO SOMENTE PARA RANQUEADAS.)

— 2500 EA

— 1000 EL

— Autofill de RP: completa até 25 RP em uma compra. (Uso único.)"

para

Como nem sempre o problema é a conexão dos jogadores, a ferramenta nativa também detectaria problemas nos servidores de League of Legends e abriria uma opção extra para você ganhar APENAS UMA oferta simbólica de retratação. (VÁLIDO PARA TUDO.)

— 2500 EA

— 1000 EL

— Autofill de RP: completa até 25 RP em uma compra. (Uso único.)

é uma boa ideia, porém a Riot ja falou o por que não coloca essa maneira de verificar o Ping...
na verdade ate vc conectar na tela de carregamento, o sistema ainda não selecionou em qual servidor vc ira jogar, com um sistema de ping, ele poderia mostrar um, e assim que vc entrasse na partida, mudar, justamente por essa seleção "aleatória" que o sistema faz quando vc entra em partida
Tropa

Sensacional! Isto já deveria estar implementado a gerações!

Gostei