cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão ao rodar 3 skins

Arauto

Re: Sugestão ao rodar 3 skins

Ajudaria um pouco os que não investe money.
Arauto

Eu acho que deveria ir pro espólio como skin permanente para habilitar e não habilitar direto, é bem frustrante mesmo.
Tropa

Deveriam aumentar a quantidade de EL recebida quando desencanta uma skin.
E mudar pra você ganhar uma skin baseada nos tipos que você colocou pra girar.
Troquei 2 skins épicas mais uma legado e veio uma horrível do Fiddlesticks. Decidi nunca mais girar skins(a não ser que sejam bem feias).
Podem ficar anos lá, mais um dia faço.
Dragão

@Draicker  escreveu:

Quando vc roda 3 skins em uma permanente, deveria ter a opção de RECUSAR a skin q veio, vc não é obrigado a querer aquela skin e então o jogador seria restituido em 50% da essência laranja daquela skin ou até menos, seria uma forma justa.

Eu por exemplo, ao girar 3 skins, ganhei a skin de um campeão q nunca irei jogar, e vai ficar lá na minha coleção incomodando visualmente. Eu sei q é besteira, mas poderia ter uma forma tbm de descartar skins q vc não quer, recuperando um valor irrisório de essência laranja, mesmo q fosse bem baixo, ou simplesmente descartar sem receber nada em troca mesmo.  

Não sei porque mas gostei da ideia rsrsrs

É isso ae, tem que ter isso, quem sabe com vc falando e a visibilidade a Riot faz alguma coisa!

Falta muita vontade e um pouco de cuidado da Riot pra poder fazer coisas simples como essa!

Eu concordo plenamente... É um muito difícil ganhar as skins para começar, e sempre vem de campeões que você nunca jogou na vida, depois disso vc se mata para conseguir mais duas, e para quê? Para rodar e vir uma pior das três... Deveria ter a opção de rodar novamente pelo menos umas três vezes, ou se não quiser a skin permanente, poder da-la para algum amigo ou pegar em essencias laranjas... Eu ainda acredito que a Riot deveria liberar mais skins e quando você conseguisse md5 no seu primeiro main deveria te dar uma skin aleatória dele.. Só acho...

Galera que quiser ler bons livros de ação e aventura, me siga no Wattpad - @SethGreen
Highlighted

Eu gosto da ideia, o jogo ta sempre implementando formas de dar conteúdo gratuito. Porque não colocar conteúdo gratuito que a gente utilize? Acho que faz sentido a gente ganhar coisas que ficamos feliz em usar, até faz propaganda "AH GANHEI A LEONA ECLIPSE SOLAR NA CAIXAAAAAAA" aí vc fica tentado a comprar a outra ou influencia o outro a comprar passes e baús e tal. Na minha cabeça faz sentido, eu fico bem desanimado de comprar mais baús quando vem aquela cachoeira de skin feiosinha de 520 - 975.
Aronguejo

Nego ganha coisa de graça e ainda quer reclamar!
Dragão

@Pyrrha Niikos  escreveu:
Nego ganha coisa de graça e ainda quer reclamar!

Sim, assim como vc pensa assim, quem pensa o contrário tbm tem o direito de querer algo melhor, afinal só se melhora querendo mudanças, quem se conforma ou aceita tudo não evolui

Mas no fim o que dita e conta é o fato de RESPEITAR a opinião do proximo! Se alguem não se sentiu satisfeito com alguma coisa tem o direito LEGITIMO de "reclamar" ou sugerir uma mudança desde que seja com respeito ao proximo e de forma educada! Smiley Wink

Aronguejo

Acho que você entende muito bem o porquê das pessoas NÃO terem o direito de reclamar de coisas que elas ganham de graça!
Skins são a principal fonte de renda da Riot, ela te da a oportunidade bem vaga de conseguir essas skins de graça, claro que não pode ser fácil e nem recompensador do jeito que vocês querem. O sistema hextech é uma loteria, é isso ai mesmo, ou você tem sorte ou não tem, simples assim. Você pode rodar 3 skins ultimate e ganhar um Alistar dourado, é assim e pronto. Sem prêmio de consolação.
Dragão

@Pyrrha Niikos  escreveu:
Acho que você entende muito bem o porquê das pessoas NÃO terem o direito de reclamar de coisas que elas ganham de graça!
Skins são a principal fonte de renda da Riot, ela te da a oportunidade bem vaga de conseguir essas skins de graça, claro que não pode ser fácil e nem recompensador do jeito que vocês querem. O sistema hextech é uma loteria, é isso ai mesmo, ou você tem sorte ou não tem, simples assim. Você pode rodar 3 skins ultimate e ganhar um Alistar dourado, é assim e pronto. Sem prêmio de consolação.

Eu entendo que a Riot não dará TUDO de "Mão beijada", facil assim, mas o ponto desse post acredito que seja mais como um ponto quase desabafo! Pq como te falei, as pessoas tem o direito de se posicionar contrário a situações ou fatos que muitas vezes são impostos como esse.

E discordo de vc, não é "sorte" ou "Loteria", tem um sistema de probabilidade onde calcula as chances de alguem tirar um item bom e raro, e sair outro item mais comum, muitos acham ser loteria porque não tem como alguem saber, mas é tudo programação que cuida dessa parte e faz com que "quem ganha" não ganhe sempre as melhores coisas ou skins no caso!

Ate a propria Riot já mencionou certa vez ter melhorado esse sistema para não vir só coisa sem graça e comum, eles chamaram de sistema do azar, se não me engano, que a cada vez que alguem abre ou roda algo, esse sistema não deixe sempre que a pessoa "tenha o azar" de tirar algo sem graça.

Concordo plenamente

Interresante mano

Pra n ter esse "Azar"(já q só por ser grátis pra mim já vale...) Eu smp transformo as que não quero em EL. Aí quando o baú traz uma que quero, tenho EL pra transformar em permanente
Aronguejo

@Draicker Ou então ao invés de habilitar permanentemente a skin poderia vir o fragmento de skin permanente pra você desencantar.
Aronguejo

Eu não acho que a RIOT seria boazinha de aumentar sua chance de conseguir uma skin que você goste e reduzir a chance de você pagar por essa mesma skin.
Aronguejo

No caso se o jogador recusasse a skin, poderia receber a essência laranja equivalente as 3 skins giradas.
Aronguejo

Decidi parar de girar skins quando veio o "Taric rosa". Aquilo foi o fim da linha pra mim, sério! Hoje em dia eu só fico guardando mesmo. Daí quando aparece alguma do meu interesse eu desencanto as que eu não quero de maneira alguma, afim de conseguir a essência laranja.

Pro povo que fala que não tem que reclamar de coisa de graça, é uma sugestão. E Riot tem outras maneiras de rentabilizar em cima de muito conteúdo que eles produzem, não se engane achando que o que mantém o jogo de pé são skins. Se você acha que assim está bom contente-se em ficar calado ou sugerir coisa melhor, qualquer outra coisa que não traga benefício você pode deixar de mencionar.
Aronguejo

Cara, você nunca passou por uma situação em que tirou algo que não gostaria? Tudo bem que é de graça, mas tem 1 milhão de opções. Fazendo essa sugestão, a Riot continuaria a lucrar com as skins, todo mês sai skin nova e todo mundo quer, muita gente compra. Não entendo porque sempre tem que vir alguém no post com ideia mó legal e dar chilique, estragar a ideia dizendo coisa pífia.
Aronguejo

@Dwun Ai é só mau gosto seu mesmo! Melhor skin do Taric.