cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão ao rodar 3 skins

Highlighted
Lenda

Sugestão ao rodar 3 skins

Quando vc roda 3 skins em uma permanente, deveria ter a opção de RECUSAR a skin q veio, vc não é obrigado a querer aquela skin e então o jogador seria restituido em 50% da essência laranja daquela skin ou até menos, seria uma forma justa.

Eu por exemplo, ao girar 3 skins, ganhei a skin de um campeão q nunca irei jogar, e vai ficar lá na minha coleção incomodando visualmente. Eu sei q é besteira, mas poderia ter uma forma tbm de descartar skins q vc não quer, recuperando um valor irrisório de essência laranja, mesmo q fosse bem baixo, ou simplesmente descartar sem receber nada em troca mesmo.  

42 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestão ao rodar 3 skins

É uma boa idéia e acho que deveria até ser mais ousado, caso recuse, todas as 3 vire E.L e a ganha também vire E.L
Aronguejo

isso aconteceu comigo ontem, girei 3 e veio do kog, nem jogo de adc, peguei a skin e girei com mais 2 ai veio uma decente... tenta guarda pra girar com mais 2

Aronguejo

não, na varede vc poderia está ganhando mais do que jogou, aquelas skins que daria 100 de el.
a riot não quer saber de vc ou do que vc prefere, ela quer que vc gaste dinheiro no joguinho com roupinha para bonequinho.
de qualquer forma teria a chance de vir outra skin que vc não quer depois ou a mesma
Aronguejo

sim, eu concordo que deveria haver um reembolso pro jogador ou algo do tipo como o Draicker disse... mas não excluir sem ganhar nada, se for pra isso é melhor usar pra girar novamente

@Trutru  escreveu:
não, na varede vc poderia está ganhando mais do que jogou, aquelas skins que daria 100 de el.
a riot não quer saber de vc ou do que vc prefere, ela quer que vc gaste dinheiro no joguinho com roupinha para bonequinho.
de qualquer forma teria a chance de vir outra skin que vc não quer depois ou a mesma

Aronguejo

ou aumentar o ganho de el, nunca mais consigui ela adequado depois das mudanças.
Aronguejo

e se der 2 opções de skin, você pode escolher uma, ou recusar elas e ganhar o valor em essência laranja na soma dos 3 fragmentos usados :v
Tropa

Não cara, a vida não é tão fácil assim...
Você, ao rodar 3 fragmentos de skins está concordando com os termos de que: Você trocará três fragmentos de skin, por uma skin permanentemente habilitada. Independente de qual skin venha, você ta concordando com a ideia de que você vai investir o valor em EL dos fragmentos para adquirir uma skin aleatória.. Você as troca pura e totalmente por sua conta e risco.
Se você quer arriscar, saiba lidar com as consequências
Se não quer correr o perigo de perder 3 fragmentos por uma skin bosta, não rode. Simples
Paz.
Lenda

@Drastosa Então me dê a opção de eu descartar a skin permanente que eu consegui sem eu ganhar absolutamente nada em troca, já seria útil pra min.

Tropa

@Just One Supp  escreveu:
e se der 2 opções de skin, você pode escolher uma, ou recusar elas e ganhar o valor em essência laranja na soma dos 3 fragmentos usados :v

Essa seria uma saída mais plausível pra esse "problema". Mas não exatamente dessa forma..
ou:
a) Ao rodar 3 frags de skin você recebe 2 opções secretas de skins, como se fossem duas cartas viradas. Você escolhe uma e ganha a skin. Após isso, a outra carta vira e mostra qual skin você perdeu.
b) Ao rodar 3 frags de skin, você terá uma remota chance de conquistar uma "segunda chance". Com isso, ao ver a skin recebida na troca e não gostar, você terá a opção da segunda chance, que ao usar, lhe dará uma outra skin gostando dela ou não.
As "segundas chances" poderiam ser aleatórias, recompensas por algum objetivo ou compradas.

Tropa

@Draicker  escreveu:

@Drastosa Então me dê a opção de eu descartar a skin permanente que eu consegui sem eu ganhar absolutamente nada em troca, já seria útil pra min.

Com certeza seria interessante. Mas para a Riot não faria sentido.

"Por que o jogador ta negando uma skin gratuita? não fará nenhuma diferença negativa a ele."

Lenda

Concordo q n faz diferença negativa, é besteira minha, pq eu gostaria de ter na coleção apenas skins de campeões q eu uso XD.
Aronguejo

Concordo, ate porque o proprio sistema de essencia laranja é um tanto escasso. Isso já me deu tanta decepção, que nem rodo mais...

Aronguejo

@Draicker
Que ódio é esse contra skins inúteis e que são piores que um recolor?
Eu não tenho muita sorte nisso não...
A melhor coisa que já aconteceu foi rodar 3 épicas e vir Master Yi Espada Cósmica e FiddleSticks Festa Surpresa.
Infelizmente, num deslize meu, um amigo meu excluiu a skin...
NUNCA TE PERDOAREI PORITO!
Arauto

Esse povo é muito mimado.

A Riot disponibilizou um jeito de os jogadores ganharem skins de graça e a comunidade ainda reclama.

"Vai ter a época que vão pedir farm automático"

Não gosta da ferramenta? Não utilize.

Lenda

Aonde eu reclamei da Riot por dar skins de graça? Só disse q deveria ter a oportunidade de NEGAR a skin q vc ganha ao rodar 3, restituindo um pouco de essência laranja, ou nem isso, me dê a oportunidade de Recusar a skin q veio sem eu ganhar NADA em troca, o povo entra sempre nos tópicos só pra criticar e acaba nem lendo o conteúdo, então acham q é só reclamação com a Riot '-'

Aronguejo

Mas a jogada de ''skin gratis'' é essa parceiro, se eles ficarem dando também as skins que você quer o jogo vai falir. Pense comigo, a gente vai rodar 03 skins, geralmente rodamos skins que a gente ja tem, skins que não são de campeões que jogamos e skins que achamos ''feias'' ou que não valem apena. Eu concordo que as vezes é desvantagem demais quando rodamos 03 skins (as vezes caras) e vem uma ruim, mas também pode vir uma skin super cara e permanente e sem precisar usar essencia laranja.

"Eu rezo e a FIORA"
Arauto

Você percebe que antes estava aceitando ganhar essência laranja por uma skin que ganhou de graça. Se sugerisse apenas a opção de ganhar absolutamente NADA pela skin que rodou, apenas deletá-la da sua conta, eu não veria problema. Agora pedir para que ganhe essência laranja, seja até azul, só porque não gostou da skin de GRAÇA, é pedir pra levar xingamento.

BOM.... A roleta é um jogo de azar,se você coloca 3 skins lá você assume o risco de pegar um Singed Hextec por exemplo ou um Shaco Bobo da Corte. Se você não pegar uma skin boa acho que deveria mesmo ficar com a skin ruim e habilitar ela permanente mesmo porque um jogo de azar sempre tem as consequências na derrota
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax

pensa assim, se você jogar na mega sena, e não vir seu números, tem como recusar e pegar seu dinheiro de volta ?