cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] URF Clássico e URFeA

Barão

Re: [Sugestão] URF Clássico e URFeA

URF clássico é épico, mas nao dou 1 ou 2 dias pros caras descobrirem os champs mais ops e ficarem spammando todo **bleep**ing jogo. O URFea assim com o sistema de dados do aram tá muito melhor em relação a todos os aleatórios, só falta os 10 bans pra ficar tinindo.

Quem for jogar no PBE add ae:
Λrchangεl

Sempre os noobs que morrem pros cancer no normal game falando que Urf Raíz não presta.

É só aprender a jogar contra simples.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Tropa

Boa noite alguém pra me ajudar ? tirei minha placa de video , ai ligo meu pc no vga mais quando chega na tela de inciar mais da metade da tela fica preta e a seta do mouse n mexe alguém sabe oq é?

Eu particularmente odiei esse modo aleatório do URF... Eu até deixei de jogar porque sempre caía personagens que eu não gostava, nao sei qual a dificuldade de deixar a pessoa escolher com quem quer jogar...
Tropa

ALGUEM SABE INFORMA SE REALMENTE VAI TER MODO URF ESSE ANO ?

E QUANDO SAI ISSO VEI ? SO VO VOLTA  A JOGAR POR CAUSA DESSE MOD KKK

Highlighted

Não péssima ideia, desde que chegou o URFeA, milhares de jogadores fizeram postagens e até petições para voltar com o antigo URF ou deixar os dois, mas a Riot não vê isso, não achei até hoje um posicionamento de um rioter sobre isso, apenas fingem que não estão vendo...
Tropa

A riot realmente usou a palavra cocaína? kk