cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] URF Clássico e URFeA

Dragão

[Sugestão] URF Clássico e URFeA

Porque não duas filas para o urf?

URFeA = Cansado de Zed e Garen todos os jogos? venha relaxar um pouco aqui com campeões aleatórios para todos!

URF Clássico = Quer tentar algo em particular ou fazer algumas combinações malucas com seu time? venha testar aqui na fila clássica do URF!

Também teria o sistema de 10 bans, logo você não veria sempre os mesmos 10 campeões roubados...

E sobre o tempo de fila, sabemos que não tem balanceio de MMR logo sempre acha em 1 a 5 segundos. 

Se existem 2 filas ranqueadas ( Solo e Flex ) e acham com o tempo normal, imagine me URF

Outra solução também seria uma rotação de Fila, invés de deixar as duas ao mesmo tempo, ficar rotacionando elas! 

1 dia com URFeA e outro dia com URF clássico...

Essa não é uma idéia minha

Retirei dos 2 usuarios seguintes 

Se você apoia essa ídeia, da aquele GG maroto, quem sabe alguém daqui manda essa ídeia para eles e eles pensem com carinho nela D:

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] URF Clássico e URFeA

Uma boa idéia,assim agrada os bocós nutella que nunca jogaram URF raiz e falam mal dele,e os jogadores de URF raiz que só querem pegar um Master Yi e clicar no Q até arrebentar a tecla.
UP
Tropa

Creio que seja melhor Aleatório com bans.
Funciona assim: Na champ select, tu bane o champ que tu não aguenta jogar contra. Depois disso, o sistema seleciona aleatóriamemte os campeões que não foram banidos. Assim diminui os roubados e todos se divertem.
Aronguejo

Dei uma relida aqui,e basicamente é uma fila pra URF raiz para os invocadores/invocadoras que não ligam de joga contra um time de Zed,Jax,Yi,Darius e Teemo porque só querem se divertir,e uma outra fila de URF Nutella para o povo que quer jogar para ganhar e tudo no aleatório.

gg meu bom 

Dragão

@LudH3 interessante, mas ai acabaria um pouco com a magia de ser aleatorio /: caso vc queira algum personagem...

@LokaoDaPoppy yeeep, é uma proposta que agradam ambos os lados

@Cuceta de ouro valeeeu meu bom =)
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

UP
Arauto

Acredito que seja viável essa sugestão, claro, caso o problema fosse a comunidade insatisfeita.
Maaas, o motivo não é esse~~

Acho bom, quase nunca consigo cair de Sion ou Vi no URFeA.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Eu nem me importo mais se é aleatório ou não. EU só queria que tivesse URF com mais frequência e que voltasse como era antes: Reduz o tempo de recarga, tira o limite de nível e só.
Sem ficar colocando frescura e enfeitando (só campeão com skin de natal, tirar tp colocar canhão, diminuir resistência de torres, liberar e blá.
Joguei no PBE tem partida que não dura 10 minutos, quando tá pegando o gostinho do jogo acaba.
URF não precisa ser balanceado pra ser divertido, é normal game com tempo de recarga reduzido, simples. Isso que é divertido.
Aronguejo

@AzureAzoth exatamente,URF é um modo de jogo com um super tempo de recarga reduzido e não um modo balanceado.
Aronguejo

Mano, eu não concordo, um amigo meu tava reclamando que tava de Master, ele tava correndo atrás do midlaner inimigo, ele apertou no cara(AA), e depois clicou a Tecla Q, só que o midlaner correu e ele teve que apertar R pra matar o cara, ele ficou frustrado e parou de jogar LoL... Brincadeiras a parte, concordo contigo.
Tio Shoyo aqui!
Tropa

A Riot já disse que o URF clássico funciona como cocaina e faz as pessoas pararem de jogar lol depois que acaba o evento.
Highlighted
Aronguejo

Sim,mas a toxicidade tambem faz isso,esse bug da capsula lua sangrenta tambem vai retirar um bom tanto de RP da empresa aqui no Brasil,os bugs e lags no patch tambem fazem isso e a Riot só remove o URF.
A TOXICIDADE,OS BUGS E OS PROBLEMAS NA SERVIDOR ELA NÃO REMOVE???
Tropa

boa ideia.. seria bom essa opção de escolher qual iria jogar.. pq nem todo mundo gosta de urfea.. ou ate msm de urf classico.. entao kd um joga oque preferir mais.. 

Tropa

gosto mais do urf raiz, cada um apela do jeito que sabe, uma pena tirarem o urf raiz

Não, isso nunca vai acontecer, dobro de esforço pra dividir metade dos players pra 2 filas,então não.
Seria melhor o URF clássico mesmo só.

URF clássico= SEMPRE os mesmos campeões em todas as partidas extremamente chato e enjoativo, já joguei o clássico e é assim mesmo. Prefiro que seja aleatório sem bans.
Aronguejo

Nidalee é insuportável nesse modo, o complicado é que não tem Ban no ARURF, sempre q vou jogar no PBE tenho que jogar contra isso e é ridículo. Smiley Sad
Tropa

Realmente, faz tempo que eles só agradam os chorões do ARURF, deviam pelo menos dar a oportunidade pra quem não se importa de cair contra campeões ditos "câncer".