cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Troca de fragmentos entre amigos

Aronguejo

[Sugestão] Troca de fragmentos entre amigos

@Riot,

Então... acho que seria muito legal se pudéssemos trocar fragmentos de skins e campeões com nossos amigos. Acho que isso fortaleceria ainda mais a amizade e poderia inclusive gerar novas amizades, já que eu viria ao fórum e anunciaria que tenho um fragmento de, sei lá, Darius Bioforja, e quero trocar em algum outro fragmento para algum outro campeão que eu uso. Aí fulano aparece e diz ''Oi, eu tenho um fragmento de Lulu Starguardian, você quer?", e eu topo. Aí surge uma amizade bacana. A gente joga umas partidas, conversa, etc; 

Obviamente, limite de uma troca por dia. Não acho que seja preciso reforçar que a responsabilidade da segurança da conta de cada um é justamente DE CADA UM, mas né... seria um mecanismo a mais pras pessoas não saírem perdendo fragmentos que não querem perder. (Também acho muito pouco provável que isso aconteça, mas para o caso de acontecer...)

O que acham? 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] Troca de fragmentos entre amigos

Acho que se isso acontecesse eles nunca mais iriam ganhar dinheiro kkkkkk, imagine se vc quisesse uma skin, mas não tem no seu espólio, a única outra forma seria pagando, se essa troca existisse você nunca mais ia precisar comprar skin com rp, só precisaria procurar alguém que já tem o fragmento.
assinatura
Aronguejo

O mais viável seria a troca de fragmento de campeão, a Riot não deve ganhar quase nada em cima dos campeões porque as pessoas compram eles com EA
assinatura
Aronguejo

@DrGama@  escreveu:
Acho que se isso acontecesse eles nunca mais iriam ganhar dinheiro kkkkkk, imagine se vc quisesse uma skin, mas não tem no seu espólio, a única outra forma seria pagando, se essa troca existisse você nunca mais ia precisar comprar skin com rp, só precisaria procurar alguém que já tem o fragmento.

Será? Porque, cá entre nós, muita gente vem reclamando que, nos últimos tempos, só estão lançando skins de 1350, e que o preço do RP aumentou. Será que eles ainda seguem ganhando muito dinheiro com skins para que a possibilidade de trocarmos fragmentos seja uma bomba capaz de minar o lucro deles? Eu não teria tanta certeza, porque cancelaram inclusive gastos desnecessários com eventos de e-sports, não é? Não ficamos sabendo, recentemente, de que os casters norte-americanos vão passar a narrar as partidas dentro dos estúdios norte-americanos mesmo?  

Bom, eu me encontro desempregado. Não tenho muitas condições de comprar nada até arranjar um emprego novamente, e quando encontrar, vou optar por comprar as coisas em promoção, porque realmente não tá fácil pagar + - 20 reais por skin. 

Fora que, pra construir essas skins, a gente vai precisar de essência laranja e o único jeito de conseguir essência laranja é destruindo fragmentos. Então, eventualmente, vamos conseguir criar uma skin que queremos... 

A longo prazo iria sim acabar com boa parte dos lucros e tbm que com um lucro menor iriam ter menos eventos e etc , mesmo sendo uma boa ideia e muito legal por trás das cameras nao ia dar bom não
Highlighted

acharia bom missões mensais que deem espolios de skins barata , assim usariam as missões fora de eventos como era a proposta original e agradaria jogadores de todas as regiões e níveis