cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão - Troca de fragmento de campeão por Skin do personagem

Tropa

Sugestão - Troca de fragmento de campeão por Skin do personagem

A ideia é bem essa e para "compensar" pra riot, poderia ser com quantidades significativas.

Skin normal = 10 frags

Skin lendária = 30 frags.

Acho que isso faria com que tivesse significado colecionar fragmentos.

Abrxz

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Sugestão - Troca de fragmento de campeão por Skin do personagem

Eu vou deixar essa resposta simples e clara: A Riot não irá dar mais modos dos jogadores ganharem o objeto de lucro deles de graça.
Sério, os jogadores têm que parar de querer ganhar mais do que já tem! Tu já ganha baú e chave de graça e em evento é mais fácil ainda, então assim só pare de pedir, eles já fizeram o máximo que podiam. (Eu realmente não estou tentando ser grosso)
Tropa

Eu entendo seu ponto de vista e vou expor o meu. 30 fragmento de campeão deve ser equivalente a 1 ano 1 ano e meio de jogo recorrente, todos os dias, 8 horas por dia. 1 Skin épica não "tira" do lucro dela numa proporção dessa. É o que ela ganharia com patrocínio em algum evento. Um analista de marketing junior conseguiria compreender essa lógica, mas não tenho canal direto com o MKT da riot, por isso a sugestão.
Arauto

Achei interessante a ideia, mas não acho que a Riot implementaria pois o que teria de gente spamando compra de bau de fragmentos não seria pouco kkkk
E esses bau são bem baratos, da para conseguir eles tirando nota S ou só de subir de lv.
Logo não iria dar lucro para ela fazer isso ja que é bem fácil obter bastante fragmentos de campeão e no fim bem capaz que o valor que teve que investir para conseguir os 30, não pagaria a skin que ela daria.
Arauto

riot tem que pagar as contas amigo

Dragão

vocês são loucos em achar que isso tiraria lucro da riot kk
fora que, ryze foi o campeão que mais tirei fragmentos e foram só 7 desde que trocou o sistema de EA, ou seja até hoje eu não teria conseguido fazer uma troca de skin do ryze, grande prejuízo isso, fora que, você gastar 10 fragmentos do campeão são 10*xEA que daria, é muita EA que você ão vai conseguir usar para outros fins como alterar nome de invocador(cuja opção tem por EA e RP)

isso não tiraria nem 0.00001% de lucro visto que as trocas seriam baixíssimas
Tropa

É só remover o bau de fragmentos Smiley Very Happy