cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Troca de espólios com amigos via sistema Hextech (Esquematizado)

Aronguejo

Re: Sugestão: Troca de espólios com amigos via sistema Hextech (Esquematizado)

Acho ok, mas, acredito que 1 troca por mês seja mais saudável, também acho melhor colocarem o quesito de igualdade, assim você não poderia trocar aquele seu Rammus de freljord por uma épica ou maior, pois assim cortaria as asinhas de um comércio ou exploit, que são os smurfs.
3 trocas por mês é mais que o suficiente para o cara trocar a skin que ele pegar na smurf ,são 4 baús no mês, logo, pelo menos 1 skin no mês.
Alias, tinha até que ser progressivo, ou numero limite no ano, como por exemplo, 3 ao ano.
Tem que ser assim mano, se não a Riot não faz.

A ideia é otima, pena que os brasileiros nao possuem representatividade nenhuma nas decisoes da riot no exterior...

A ideia é boa do ponto de vista de jogador, mas é financeiramente inviável para a Riot.
Aronguejo

3 vezes por mês e milhões de reais de prejuízo para a Riot.... No máximo uma por ano e olhe lá!! Não é brincadeira perder milhões não amigo... As pessoas ficariam procurando outras pessoas com as skins que desejam.

Aronguejo

A ideia é boa, mas ainda sim afetaria no lucro, se fosse 1 ou 2 trocas por ano acho que seria justo para os dois lados
Dragão

Acho legal mas para a Riot considerar algo do gênero, teria que ser feita algumas alterações básicas, 1 troca por mês
ou um limite de 5x a cada 6 meses
e só poderiam ser feitas trocas de skins de mesmo nível!
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Durnnon lembro que eu conheci o lol quando o azir estava em lançamento, antes era mó drama para um campeão ser lançado, demora um pouco, e eu logava todo dia para saber das noticias, e tinha uns easter eggs no mapa, agora um campeão para ser lançado hoje, só sai um clipe meio cafona e já é lançado no proximo patch, saudades de IP, cliente legado, e dos icones que faziam em missoes, não que agora não tenha, mas os jogadores de agora são nutella não sabem oque é um jogador raiz, tudo é mimimi.

Adorei as imagens!
Acho que daria para ser ainda mais drástico na limitação de trocas.
3 trocas por temporada já é bem razoável, e bem mais generoso que os 3 reembolsos fixos por conta.
E/ou ainda colocar um custo de essência laranja para realizar a troca.

A ideá a boa, mas riot não vai da nem ideá pra isso
Tropa

Realmente eu acho que a Riot deveria levar isso em consideração, pois melhoraria bastante a criação hextec, pois já foi removido a troca de 3 Champs aleatórios e outras coisas mais
Tropa

Achei muito maneiro. Mas pouco provavel.

Adoraria ver isso no nosso querido joguinho, mas acho bem improvável eles quererem colocar esse sistema... Mas não deixa de ser uma ótima ideia que deve ser ouvida com calma.
Tropa

POGGERS
Arauto

A ideia é bacana, outros já deram semelhante (inclusive eu), mas não creio que vai rolar, o sistema já dá de graça a possibilidade de adquirir conteúdo que seria pago, talvez role algo de forma que a riot lucre com isso ou um jeito de fazer com que os fragmentos sejam do mesmo valor, regras do tipo para balancear isso e não ter como tirar vantagem (como trocar um veigar mago branco por uma dj sona).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

duvido
Aronguejo

Otima ideia, mas nunca aconteceria
Assim abriria varias empresas iriam aparecer para vender as skins (Assim acontece com o Cs:go) Tipo
Vayne Projeto por 10Reais ne um site, e por ai vai, assim a riot poderia perder certa % de renda que eles fazem, já que é a maior renda do jogo
Aronguejo

apoioo
Arauto

Vocês odeiam a Riot né? Isso é insanamente inviável.
Qualquer idiota com um pouco de cérebro nota que isso é capaz de falir a Riot.
Tropa

ia se bem da hora
Highlighted

Oii!!
Acho uma ótima ideia, mas (como sugestão) as trocas teriam de ser equivalentes, afinal, todo mundo iria querer trocar uma ashe bretã por uma skin da linha Star Guardian...