cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Troca de espólios com amigos via sistema Hextech (Esquematizado)

Tropa

Sugestão: Troca de espólios com amigos via sistema Hextech (Esquematizado)

Bem, quem nunca ganhou aquele frag de skin que o duo queria tanto e ficou morrendo de dó de desencantar porque sabe o quanto o outro queria aquilo, mas pra você não tem nenhuma utilidade? "Pô, cara se eu pudesse eu te daria..."

E se pudéssemos mesmo?
Essa é a minha ideia pra um sistema de trocas de espólios (fragmentos de skins, emotes, icons, etc) entre amigos.

Primeiramente, sei que itens cosméticos são a fonte de renda da empresa e que isso precisaria ser extremamente dosado então o sistema de trocas teria um limite de 3 trocas mensais que iriam funcionar que nem o de trocas de champ do Aram, por exemplo (e ser exibidos na tela de trocas, como mostro na imagem).

E as trocas funcionariam da seguinte forma:

Naquela abinha exibida ao pressionar com o botão esquerdo no frag que você ganhou num baú ou cápsula, existem as opções 'desencantar,'aprimorar,'trocar em permente aleatória', e eu imagino no final dessas opções um 'Trocar com amigo'. Nisso, apareceria a listinha de amigos, aonde você pesquisaria o contato com o qual gostaria de trocar aquele fragmento, ele receberia a solicitação como uma solicitação de partida normal e cada um seria encaminhado à sua própria aba de espólios pra fazer as trocas lá.
Na aba de espólios abriria-se um tipo de mini-saguão que eu, com minhas limitadas habilidades, tentei ilustrar:

Como podem ver, basicamente o sistema de seleção de skin funcionaria como o de rodar skins mixado com o de mostrar posição. Você seleciona o seu frag, o amigo seleciona o dele e quando qualquer um dos dois selecionar o frag que deseja trocar, vai e confirma apertando o botão do centro (que tem duas metades, uma está vermelha pra indicar quem ainda está selecionando).
Daí, é apenas esperar que o outro faça o mesmo e a seguinte tela seria exibida:

Uma tela de confirmação final do fragmento que você vai receber se confirmar a troca, com todas as informações sobre ele.
Se qualquer um dos dois negar a troca nesse momento, ela é inteiramente cancelada, porém ao confirmar, os fragmentos seriam trocados e já apareceriam no design do sistema de troca maximizado e nos seus espólios, tal qual se abrisse um baú, mais ou menos assim:

Basicamente, esta é a minha ideia pra esse sistema que seria bem da hora pra a comunidade e animaria mt os players também proporcionando momentos bacanas pra bastante gente. O que que vocês acham? Opiniões?

54 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sugestão: Troca de espólios com amigos via sistema Hextech (Esquematizado)

Super apoio.
Highlighted

mano isso seria muito legal riot coloca isso no jogo

A ideia é perfeita, mas acho muito improvável que aconteça! =c
Os espólios já são uma barbada que provavelmente 49,99% da Riot recusou a criar (porém um pouco mais da maioria aceitou e então foram criados os espólios) que tirou muito lucro da Riot, acho que fazer trocas com eles ia tirar tipo, 60% do lucro deles, mas a ideia é ótima, e é uma pena... sonho com isso!!! GGWP!
Tropa

adorei tanto a ideiaaaa
Aronguejo

riot devia fazer isso ;-;
super apoio

Caramba ia ser muito bom isso

eu amei

Lenda

nunca vai acontecer, nunca, nunca... a riot iria perder grana assim com zé smurf com 10000 frag.
povo quer tudo fácil, saudades de 2015 , onde quem tinha umas skin era zoado se perdia e se ganhasse diziam que ganhou pq tinha skin , que era algo dificl de vê, kkkkkkkkkkk

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Você é um gênio, UP, UP, UP

Eu, sinceramente, achei a ideia ótima, mas pelo sistema hexctex/skins serem praticamente as únicas fontes de lucro da RIOT, esse sistema é potencialmente problemático. Tá, mas problemático por que?

Nós devemos levar em consideração que as pessoas sempre vão querer se aproveitar das coisas, ou seja, se a empresa adicionasse essa ferramenta ao jogo, mesmo que limitado por mês, os jogadores iriam aprender a se aproveitar acima do sistema altruísta que você bolou. Iam criar grupos, servidores, tópicos no fórum para troca. Tá, mas por que isso é um problema? Trocas com desconhecidos iriam exigir um pouco mais, eles iriam trocar interesse por interesse, e se você ganha pelo menos um espólio de skin por mês, supondo, todo mês você poderia trocar aquele espólio por um que você aprecia mais, com outra pessoa que também aprecia o espólio que você tem e todo o sistema hexctex perde força por ser um sistema aleatório para incentivar que você compre muitas para ter a chance de pelo menos uma ou duas serem "benéficas" para você, anular isso do sistema, além de fazer a empresa perder o dinheiro das cápsulas, baús e chaves, iam fazer perder o dinheiro de quem compra a skin direto, pois poderiam facilmente anunciar em qualquer lugar "Troca-se tal skin, por tal skin" e bum, quando alguém se interessasse você conseguia.

@Durnnon putz saudades dessa epoca lembro até hoje! skin cara e jogabilidade 0, verdade bons tempos, vc me fez lembrar disso, até lagrimejei aqui, obg por vc existir! 

Resultado de imagem para chat no lol engraçadas

Aronguejo

É uma boa Idéia, mas se a Riot implementar isso ela teria que organizar esse sistema direito e muito minuciosamente com algumas regras, porque um sistema assim pode quebrar a loja e comércio do jogo.
Lenda

@COVEN IVERN@  escreveu:

@Durnnon putz saudades dessa epoca lembro até hoje! skin cara e jogabilidade 0, verdade bons tempos, vc me fez lembrar disso, até lagrimejei aqui, obg por vc existir! 

Resultado de imagem para chat no lol engraçadas

skin cara ? na época eram de boas, não como hoje que toda skin é de 1350 para cima.
eu ria demais com os cars tiltados e xingando : " só ganha pq tem skin"  ou os kids mendingando skin no chat, o povo se divertia mais, xingava menos, tinha menos stress no jogo.
ficava feliz quando pegava uma skin para o personagem que gostava , hoje emd ia tenho qusae 200, tem algumas que nem lembro que eu tinha.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Super apoio a sua ideia.

Nunca logo no fórum pra nada mas essa sugestão me fez entrar só pra dar o GG, wonderful
Tropa

Nossa, o ser pro qual eu menos tenho paciência é gente que nem você, saudosista, acha que o tempo que viveu no jogo foi o melhor que existiu. Cresça, pelo amor de deus, e aceita que talvez não é o jogo que ficou pior, é você que tá um pouco mais chato mesmo.

Ideia maravilhosa, quantas vezes nós já não passamos por isso, não é mesmo??
Arauto

PRECISO DISSOOOOO, só não sei se meus amigo toparia trocar skin, mas é uma boa ideia. Pls! Riot!