cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Site/Marketplace para Transações In-game

Tropa

Sugestão: Site/Marketplace para Transações In-game

Aos administradores do fórum, estou postando aqui pq eu não achei o antigo fórum para sugestões do jogo. Por favor, mova o tópico se estiver em local inapropriado.

Eu acho que deveria ter como colocar RP e fazer transações sem precisar logar no jogo.

Por exemplo, eu quero comprar as skins de promoção antecipada e já queria adiantar o processo de compra de RP pra quando chegasse em casa eu já estivesse com RPs suficiente. Só que eu preciso chegar em casa a noite(trabalho e estudo), pra botar RP, pra aguardar o processo de confirmação dos RPs, pra ai comprar as skins.

Este processo deveria ser todo online através de um site, tipo um marketplace. Eu acho que deveria inclusive poder fazer essas compras sem estar no jogo. Como eu sou um jogador esporádico.. nem sempre consigo acompanhar o fórum, as vezes no fim de semana nem jogo direito devido a outros compromissos.. se tivesse um site assim, certamente conseguiríamos aproveitar mais essas promoções e consequentemente gastar mais.. pq se eu perco uma promoção dessas a chance de eu comprar essa skin cai muito, a não ser q eu queira ela muito.. mas ultimamente pra eu querer assim só c for alguma do Lee Sin e eu ja tenho praticamente tudo dele.

Fica minha sugestão Riot.
Abs

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestão: Site/Marketplace para Transações In-game

Ss, já perdi algumas promoções dessas (o Minha Loja, por exemplo) porquê estava viajando e não tinha acesso ao jogo, mas compraria se pudesse pela internet
Arauto

É uma ótima ideia. Também já perdi várias promoções, inclusive a skin do Teemo Demônio que eu queria tanto, mas não pude comprar por estar sem poder logar nos dias que esteve disponível. Mas acho pouco provável de que venha a se concretizar por agora :/
Teemo.GG!
Highlighted
Tropa

Sim, ótimo exemplo. Estou em viagem e ainda quero aproveitar as promoções, com uma loja online isso seria possível.

Além disso, tem as questões do prazo de confirmação dos RPs. Para conseguir comprar eu vou precisar passar no cartão de crédito, caso contrário, não seria possível se fosse pagar via boleto por exemplo. A possibilidade de uma loja, poderia agilizar isso também.

Enfim, tem inúmeras coisas que poderiam ser feitas.