cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Recompensa por Elo

Highlighted
Arauto

[Sugestão] Recompensa por Elo

Bem gente, foi só uma coisa que eu estive pensando aqui, eu não sei o que seria uma recompensa boa então não sei exatamente o que poderia ser... Mas eu acho que poderia ter algo mais envolvente ao subir uma divisão inteira, algo que não fosse impactar muito, mas gratificar um pouco pelo ranking que a pessoa conquista...

Um exemplo... Você é bronze e chega ao prata ( excluindo casos de re-atingir o elo, bronze > Prata < bronze ). As recompensas não precisam ser algo grandioso, mas sei lá, algo só para dar um "gás" a mais quem está na luta diária para subir de elo. Nem que seja um "Fragmento de Campeão Aleatório".

Bem, é isso... Espero que tenham entendido a ideia, att ~

16 RESPOSTAS

Re: [Sugestão] Recompensa por Elo

Ai jogadores iriam ficar no Prata 5 caindo,subindo sem parar só para ganhar.

Mas, realmente eu não entendo porque algumas pessoas jogam ranqueada não ganha nada. Tem pessoas desejando subir ao platina mas, sem querer ser pro-player.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Isso é igual eu falo de presentinho em Stream. Não precisa ser skin pois a rito tem de lucrar.
Mas um pouquinho de EA, um tikinho de EL ( né rito? Não ganhei 1 até agora ), até mesmo um ícone. Eu tentaria ( e estou tentando sem ganhar nada ;-; ) rushar diamante só por causa de um ícone, vai que me vem um bonitinho. :3
Arauto

@trollface rules, por isso eu disse "excluindo os casos da pessoa reatigir o El

@Leah in the Sky, pois é... jogamos ranked e passamos raiva pra subir de elo... ai vence temida md5 e parabens, espere 1 ano pra ganhar uma borda...

Acho que alem de inCentivar as pessoas a ganharem e jogarem com mais afinco seria mais recompensador.... Sério, o que custaria ganhar croma do campeão mais usado nas ranqueadas ou quaquer coisinha

* edit * acho que tinha marcado a pessoa errada e.a

Aronguejo

EWntão, foi oq ele falou no texto. Não pode passar pela mesma divisão duas vezes (Bronze > Prata > Bronze > Prata) pq so ganha 1x. Leia direito
Tropa

ele podiam dar um mousepad 

Tropa

Acho que essa forma seria inviável. Eu acredito que ter missões envolvendo partidas ranqueadas seria algo melhor. Algo como "Tenha uma sequencia com 3 vitórias ranqueadas e receba 200 essencia + 400 xp." Algo como uma diária das partidas ranqueadas, talvez fosse válido, porque normalmente as pessoas que jogam ranqueadas são aquelas que querem aumentar seu nível, e 3 partidas ranqueadas em um dia talvez não fosse problema.

Aronguejo

Legal iria dar mais motivos pra jogar, o sistema de missões atuais ta bem inútil deveriam deixar aquilo mais animado, e sendo algo pequeno assim não acho que ngm iria ficar caindo e subindo de propósito, de qualquer forma é fácil evitar abusos nesse sistema.

Meu deus cara, você nem leu o post, " Ai jogadores iriam ficar no Prata 5 caindo,subindo sem parar só para ganhar."

Ele explica isso aqui.

"Um exemplo... Você é bronze e chega ao prata ( excluindo casos de re-atingir o elo, bronze > Prata < bronze ). "

Leia 1º.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Meu deus cara, você nem leu o post, " Ai jogadores iriam ficar no Prata 5 caindo,subindo sem parar só para ganhar."

Ele explica isso aqui.
"Um exemplo... Você é bronze e chega ao prata ( excluindo casos de re-atingir o elo, bronze > Prata < bronze ). "
Leia 1º.

Concordo tambem, tipo não poderia ser uma recompensa exagerada, algo como você diz para da um gás.

Fragmento de campão, ou um quantidade de essecias azuis, seria da hora.

Arauto

@Star SCREAM JX7 escreveu:

Concordo tambem, tipo não poderia ser uma recompensa exagerada, algo como você diz para da um gás.

Fragmento de campão, ou um quantidade de essecias azuis, seria da hora.

Pois é, não precisa ser algo tão impactante quanto as recompensas da fim da temporada ( que por sinal são coisas únicas ). Apenas um pequeno incentivo/recompensa... Algo que não vai afetar muito do lucro / jogabilidade e as pessoas vão ter mais motivos para querer subir o elo xD

Uma ideia que eu achei que seria legal, seria uma recompensa pequena e um desconto nas Skins do campeão que você mais usou na Ranked, tipo a pessoa ganhou/jogou a maioria das partidas com, sei lá, Master Yi... Aí a pessoa poderia comprar alguma Skin do Master Yi com 50% de desconto ( Aí após comprar alguma dela voltariam os preços normais  passívo único ), e aí iria com a ideia da Riot, se iria limitar o desconto para skins com Até X valor, um desconto menor nas skins de tal tier...

Tropa

Poderia dar frag de chaves e baús. Como tu disse, sai do bronze vai pro prata = 2frag de chave; Saiu do prata e foi pro Ouro = 1 bauzinho. Do ouro pra cima vai subindo 1 chave, as vezes 1 báu, e poderia dar mais Ea/xp 

E mesmo perdendo poderia ganhar 1 frag de chave de vez enquando, só para a pessoa não desanimar.

~Bayah!

Arauto

Honestamente, eu não acho que os jogadores de ranked precisam de mais vantagens sobre os jogadores casuais do que já tem. Tem gente que realmente não gosta de jogar ranked por N motivos e não acho justo que essas pessoas percam (mais do que já perdem) por uma escolha dessas. Aí alguém vai chegar e dizer: "Ah mas se não quer jogar ranked não joga". É, mas aí você perde coisas que outras pessoas que tem mais habilidade/paciência/tempo ganham. Na minha opinião, ninguém deve perder nada só por preferir jogar normal game ou até mesmo bot. Atualmente, quem fica em um elo mais elevado já ganha alguns agrados da riot, não vejo necessidade de ir além disso. Mas sem pedradas, é só a minha opinião.

Arauto

@Ecnelis escreveu:
Honestamente, eu não acho que os jogadores de ranked precisam de mais vantagens sobre os jogadores casuais do que já tem. Tem gente que realmente não gosta de jogar ranked por N motivos e não acho justo que essas pessoas percam (mais do que já perdem) por uma escolha dessas. Aí alguém vai chegar e dizer: "Ah mas se não quer jogar ranked não joga". É, mas aí você perde coisas que outras pessoas que tem mais habilidade/paciência/tempo ganham. Na minha opinião, ninguém deve perder nada só por preferir jogar normal game ou até mesmo bot. Atualmente, quem fica em um elo mais elevado já ganha alguns agrados da riot, não vejo necessidade de ir além disso. Mas sem pedradas, é só a minha opinião.

Eita, demorei a ver esse post... Sim, eu entendo o seu ponto, mas eu discordo. Convenhamos que o LoL se promove pela competitividade e "E-Sport", então motivar as pessoas a terem melhores classificações e disputas mais acirradas no jogo eu acho um fator positivo.

Fora que, as vantagens não deveriam ser enormes e impactantes, de fato que uma pessoa que jogue em normal game não vá ser prejudicada, como disseram até... Ícones, um fragmento de Campeão ou Chave, é algo que pode ser adquirido normalmente, e ao jogar as ranqueadas que geralmente tem um nível de dificuldade maior que o normal game, ( OBS, não seria mais prêmios por jogar ranqueadas e sim pela conquista de um Nível novo nos elos ); Vejo eu que pessoas que frequentemente jogam Aram sobem de nivel mais rápido, não seriam estes beneficiados entre quem só joga Summoners Rift ? Já que aí eu estou perdendo coisas por não gostar de um modo de jogo...

Não entenda como pedradas, só acho que recompensar levemente quem sofre com as suas ranqueadas não é se ter vantagem e prejudicar quem não joga...

Aronguejo

Acho desnecessário pois já temos uma Skin Vitoriosa anual, algo bem exclusivo e é uma boa recompensa pelo desempenho e agora a Riot até aprimorou isso com Chromas e Sentinelas, logo não vejo motivo para recompensar avançar de uma Rank para o próximo.

Premmy, eu falei sobre isso no post que fiz "Desvirtuação das filas ranqueadas".

Creio que ao invés de dar 2k500 de xp por fazer uma md10 jogando por jogar, poderia ser dado sei la, 300xp por divisão que voce sobe, assim seria 1k500 por elo, seria interessante.