cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão - Rankeadas

Aronguejo

Sugestão - Rankeadas

Basicamente iria funcionar da seguinte forma .

1°O MMR dos players seria explícito e apartir do momento que o mesmo aumentasse ou decaísse , o elo se adequaria instantaneamente .

Ex: Gold 5 MMR 1000 - Gold 4 MMR 1200 ... ; Platina MMR 2000

Ou seja , apartir do momento em que meu MMR chegou a 2000 eu me torno platina e o mesmo procedimento aconteceria com minha queda . Logo se meu MMR ficou abaixo de 2000 eu me tornaria Ouro novamente.

Pros : Além de remover as famosas MD3 e MD5 ( que é super estressante , principalmente quando cai uma joia rara querendo trolar no seu time ) Seria uma redução no elojob , pois , dessa forma não existiria players que foram colocados em elos superiores ao seus e ficarem nos Elos V com 0 pontos com 20 derrotas seguidas e mesmo assim não caissem . Ou também aqueles que pegaram uma sequência de vitoria boa apesar de não pertencerem ao Elo .

2°Como eu disse MMR explícito . Sem essa de ocultar e ficar arrumando argumentos que ninguém sabe ser real ou não  ,referente aos assuntos das Ranqueadas . Que fique NÍTIDO o que vocês estão fazendo .

Minha proposta é que na tela de seleção de campeões o MMR de cada player seja visível, assim pelo menos nós poderemos ter as informações de balanceamento , e poderiamos ver se houvesse alguma discrepância .

Gostaria também que ao iniciar o jogo , na tela de carregamento mostrasse o MMR dos 2 times .

Ex :Time X MMR 6000 vs Time Y MMR 5960 .

Btw , eu nem cheguei a ler sobre a mudança das ranqueadas para o  ano que vem , mas , como um conselho , sejam cuidadosos . Vocês já realizaram algumas mudanças drásticas no jogo , e o LOL não está em um dos seus melhores momentos , sejam cautelosos por favor .

Se o intuito de vocês é o balanceamento e o justo , a minha proposta é mais simples e viável para o momento ( no meu entender é claro ).

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestão - Rankeadas

Up , gostaria que algum rioter opinasse .
Aronguejo

11-09-2018 10:48
Algum moderador pode se posicionar?

Antes do sistema de ligas, era mais ou menos assim que funcionava... Só que não era dividido entre "gold 1, gold 2, gold 3" Entre uma faixa de 1501 a 2000 por exemplo, era gold e pronto. Eles implementaram o sistema de ligas para colocar mais conteúdo no jogo. Não sei se eles iriam regredir e voltar a ser como era antes.
Aronguejo

Humm , acho que deveriam fazer isso . Não sabia que era assim , era até preferível no meu ponto de vista acabar com as divisões .Essas Mds são estressantes .