cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: RPs

Tropa

Sugestão: RPs

Bem, como todos sabemos o LOL possui o sistema de riot points, onde compramos com dinheiro(Real) as tão adoradas skins, cromas, baús, etc. Então aqui vai minha SUGESTÃO: HAVER UMA QUANTIDADE EXTRA DE RP QUE VC POSSA ULTRAPASSAR!!! Para quem não entendeu vou "traduzir". As vezes você tem uma quantidade de RP que não é suficiente pra comprar algo e muitas vezes é uma quantidade mísera. EX: Eu amei as novas skins lendárias da leona e adoraria compra-las. eu tinha 15 de RP e botei mais 2800, totalizando 2815. Infelizmente para comprar as duas skins eu precisaria de 2821, ou seja... Por 6 de RP não posso comprar as 2 Smiley Sad . Então eu creio que seria interessante que pudessemos ultrapassar uma quantidade X de RP. Acho que 50 seria ótimo, mas 25 também daria certo.  

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sugestão: RPs

É só falar com o suporte que vão pedir p você desenhar algo ou cantar algo sei lá que te dão a quantidade.
Aronguejo

Eu acho que seria mais interessante se acumulasse pontos a cada vez que colocasse RP.

(parecido com o sistema de emblemas nos espólios, você tem 10 emblemas e troca por 10 EA).

Exemplo:
$11,50 - 650 RP >> 5 pontos >> 5 RP
$23,50 - 1380 RP >> 10 pontos >> 10 RP
$47,00 - 2800 RP >> 15 pontos >> 15 RP
.
.
.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dragão

Eai @zPotts, beleza?

Olha é que isso não é muito divulgado, mas quando a quantia que falta para você comprar uma skin for pequena, como é o seu caso. Você pode entrar em contato com o suporte via ticket e solicitar RPs para completar o valor da sua compra. Mas claro que nada é de graça! Eles vão te sugerir um desafio, uma missão que ao completar, o RP que falta é depositado na sua conta!

Eu mesmo precisei de 12RPs para comprar o ícone do Heimerding treinador de dragões (BORDA), e fui até o suporte... fui super bem atendido e o meu desafio foi enviar 3 memes do Heimer pra eles! Parece simples né?! Mas foi bem hard encontrar memes do Heimer uhasduahsud eu tive que criar alguns!

Segue abaixo o meme que criei xD

Então assim, é um desafio justo e super legal! Os RPs foram depositados na conta e consegui comprar o ícone xD

Para enviar um ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero ter ajudado! E boa sugestão! Com certeza se os valores não ficassem quebrados, não teríamos que recorrer ao suporte, mas acontece que as vezes existem eventos de ícones por 1RP por exemplo.. então a longo prazo sempre teremos números quebrados e não exatos.

@Ríke@  escreveu:

Eai @zPotts, beleza?

Olha é que isso não é muito divulgado, mas quando a quantia que falta para você comprar uma skin for pequena, como é o seu caso. Você pode entrar em contato com o suporte via ticket e solicitar RPs para completar o valor da sua compra. Mas claro que nada é de graça! Eles vão te sugerir um desafio, uma missão que ao completar, o RP que falta é depositado na sua conta!

Eu mesmo precisei de 12RPs para comprar o ícone do Heimerding treinador de dragões (BORDA), e fui até o suporte... fui super bem atendido e o meu desafio foi enviar 3 memes do Heimer pra eles! Parece simples né?! Mas foi bem hard encontrar memes do Heimer uhasduahsud eu tive que criar alguns!

Segue abaixo o meme que criei xD

Então assim, é um desafio justo e super legal! Os RPs foram depositados na conta e consegui comprar o ícone xD

Para enviar um ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero ter ajudado! E boa sugestão! Com certeza se os valores não ficassem quebrados, não teríamos que recorrer ao suporte, mas acontece que as vezes existem eventos de ícones por 1RP por exemplo.. então a longo prazo sempre teremos números quebrados e não exatos.

Prove que amor não pode ser um gás nobre.