cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Promoções de Ícones de Invocador

Tropa

[Sugestão] Promoções de Ícones de Invocador

Talvez eu tenha muitas sugestões, não é mesmo?

Enfim...

Eu como uma colecionadora de ícones de invocador sempre me questionei... "Por que sempre existiram promoções de Runas, Páginas de Runas, Chromas, Skins e até mesmo de EMOTES, mas nunca de Ícones de Invocador ou Skins de Sentinela?" 

Logo os que eu mais AMO nesse jogo!

(Depois da Nami, claro).

Pois bem, seria maravilhoso se todo mês acontecesse uma ou outra promoçãozinha dessas coisas que eu citei, todos usam e gostam de personalizar dentro do jogo. 

Quem nunca foi à loja e pensou em comprar uma skin de sentinela e POW! 

640 uma wardizinha...

O mesmo acontece com os ícones de invocador :-(

Mas com essas promoções mensalmente, ia ser maravilhoso mesmo, e um incentivo aceitável para que usem mais as wards, porque a visão dentro do jogo é essencial.

A promoção dos ícones é mais para os anônimos compulsivos da coleção de ícones de invocador mesmo.

Poderiam entrar em promoção os ícones de eventos especiais como: Natal, Festival Lunar, Modos de Jogos Rotativos, Exclusivos para outros Servidores (Sakura e outros). E principalemte esses novos dos campeões!

Por favor, Rito!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão] Promoções de Ícones de Invocador

Não vejo necessidade de promoção de ícones mais, tipo, ano passado anunciaram que a Loja de Essencia azul passaria a vir duas vezes ao ano, e nela tem "ícone misterioso" por 1500 de IP (nunca me acostumarei a chamar de Essencia Azul), eu mesma peguei pelo menos uns 70 quando teve ano passado, é só esperar agora, acredito que deve ser logo, já que no PBE já foram anunciados novos "mini ícones".

Tropa

Re: [Sugestão] Promoções de Ícones de Invocador

Fiz esse post porque pensei que não voltariam com essas promoções mas obrigada pelo comentário!