cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Pontos extras ao ganhar uma partida em REMAKE !

Highlighted
Arauto

[Sugestão] Pontos extras ao ganhar uma partida em REMAKE !

Essa sugestão já foi dada aqui no forum, mas como o problema não envolve algo rentável, provavelmente nem foi visto pela RIOT, porém seus jogadores imploram por uma mudança simples que vai ajudar um servidor inteiro.

Não seria bom receber "de graça" aquele 1PDL que falta pra você ir pra uma série de promoção (MD3 & MD5) ?

Que tal se houvesse um sistema que te bonificasse caso você fosse um jogador regular e sem penalidades ? 

Quando acontece um remake e algum jogador do seu time não conseguiu conectar por problemas técnicos é ótimo, você não perde nada. Mas quando isso acontece no outro time, é justo você perder 15 ou 20 minutos sem ter nenhuma relação com o ocorrido ? Já que seu time todo estava conectado ? Em minha visão, a resposta é não ! Então seria uma simples mudança que daria 1 a 3 PDL's na partida onde houvesse remake do outro time, já que caso fosse no seu time, você teria a opção de jogar com um a menos caso desejasse, e mesmo se desse remake não perderia nada, apenas quem não conseguiu conectar, como já acontece atualmente.

Poderia até ter requisitos mínimos para não deixar esse PDL tão "de graça" como por exemplo:

• Ter nível 2 ou superior de honra.

• Não ter sofrido nenhum punição nos últimos 30 dias.

• Não ter tomado nenhum leaverbuster nos últimos 30 dias.

Imagem ilustrativa

Seria basicamente, tentar melhorar o nível de tóxicidade do servidor e ainda alavancar o sistema de rankequeada e remake de uma vez só, então, o que me dizem ?

15 RESPOSTAS
Lenda

Re: [Sugestão] Pontos extras ao ganhar uma partida em REMAKE !

Concordo
Moderador

Nossa... Pior que esse 1-3 PDLs num remake ia salvar tanto...

Me parece bem útil, já fiquei nos 99 pontos umas 40 vezes.
Aronguejo

no dota existe isso mas e mt melhor pois la se alguém quita da partida e não volta dentro do tempo estipulado os jogadores restantes no time do jogador que ficou afk podem quitar sem sofrer nenhuma penalidade e os jogadores que estão no outro time continuam jogando e dão gg.
apoio no lol ter pelo menos uma recompensa por ficar jogando ja teve vez de ter remake em umas 3 a 4 partidas seguidas isso e mt chato para quem ta tentando jogar então uns pdls seria pelo menos para estimular a pessoa a continuar
Tropa

Pior que ta tendo tanto remake ultimamente que isso ia desbalancear o sistema kkkkkk
Aronguejo

Aronguejo

@Atualize  escreveu:

Poderia até ter requisitos mínimos para não deixar esse PDL tão "de graça" como por exemplo:

• Não ter tomado nenhum leaverbuster nos últimos 30 dias.

Basicamente 80% do servidor não teria acesso aos pdls então, porque a quantidade de gente que toma leave buster por bug do client n está escrita ...

Tropa

Da mesma forma, se uma equipe ganha com 1 a menos no time ao invés de dar remake, poderia ganhar um pouco a mais.
Aronguejo

Deve dar 1 de pdl para todo mundo que não estava duo/flex com quem caiu.
Creio que seria mais justo.
Arauto

Estou dividido. Por um lado não concordo porque o PDL que eu ganho precisa ser merecido, e alguém do time inimigo cair não foi uma conquista, foi azar. Por outro lado, seria bom para compensar a perda de tempo que foi ter que esperar naquela eterna tela de carregamento da partida, ter que passar pela seleção de campeões e o tempo ocioso do início da partida.
Aronguejo

é uma boa ideia mano, pena que a Riot com certeza não vai ligar pro seu post, mas é uma ótima dica

Idéia de girico, se isso acontecesse e eu não estivesse com vontade de jogar na tela de carregamento eu faria questão de ficar base assim como faço atualmente.

Arauto

Não sei se seria tão interessante, recriação ninguém se prejudica, só perde tempo mesmo, não tem por quê ganhar pontos se você não fez nada, mas uma mudança que eu adoraria era que você perdesse menos PDL's quando você se esforça mais na partida, mesmo que perca. Por quê voce faz TUDO e seu time ainda perde. Quem se esforça muito merecia não ser tão punido e perder menos PDL's.

Concordo e muito com essa compensação. É muito frustrante você passar vários minutos e não conseguir jogar. Tem ate um streamer que quando banem o campeão dele. Ele espera o jogo ir para o carregamento e quita como forma de "punir" os demais jogadores.
Tropa

1 - Independente disso ser adotado ou não, qual o sentido de ser para um único time sendo que ambos os times foram prejudicados pelo tempo ser ter culpa alguma? Tanto o time do AFK quanto o time com 5 perderam tempo, além disso o time do AFK teve que lidar com a preocupação de jogar com 1 a menos ou com alguém que tenha uma conexão instável, enquanto o time completo não.
Pelo menos para mim não é nenhum pouco ótimo quando alguém no meu time está AFK e temos que dar remake, acho menos pior quando isso acontece no time inimigo.

2 - O título da publicação está errado, afinal não se ganha uma partida que termina em remake.

3 - Ja comentaram aqui, você estaria ganhando PDL sem merecer.