cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Para rankeadas de mais qualidade

Sugestão: Para rankeadas de mais qualidade

São duas sugestão ficou um pouco longo.

Recentemente tenho observado um grande número de AFK e Remakes em rankeadas, Isto as vezes ocorre por causa de problemas técnicos, mas tem muitos casos são por pessoas que logam sem tempo ou logam do trabalho e tem que parar a partida para resolver outras coisas e simplesmente saem das partidas por isso, tenho amigos que fazem isto! Além disso muitas pessoas joinam rankeadas sabendo que não possuem internet de qualidade em casa ou na Lan House. Acho que nos casos das rankeadas a punição tem que ser mais severa para esses casos.

Por causa destas pessoas venho fazer uma SUGESTÃO: Aumentar a punição para partidas AFK - KITE - RMK.

Infelizmente nem todos reportam um ou dois acabam reportando e a riot ainda tem um nível de tolerância, acredito que alto com esses jogadores.

Outro problema já antigo que acontece principalmente nos elos baixos (SIM SOU NOOB LOW ELO) é muita gente que vai testar campeão e "brincar" nas rankeadas, então para melhorar o nível dos jogadores low elo tenho a seguinte SUGESTÃO: Em partidas rankeadas só poder ser utilizado campeões com Maestria 6 para cima. Assim todos os jogadores são obrigados a ter ao menos um conhecimento minimo do campeão quer vai usar; Eu sei isso não resolve o problema existem outros critérios como objetivo, espirito de equipe, estratégia conhecer o campeão adversário enfim. Mas acredito que com isso já melhora o nível das rankeadas um pouco.

VAMOS DA UMA FORÇA PARA ESSA IDEIA PESSOAL.

6 RESPOSTAS

Re: Sugestão: Para rankeadas de mais qualidade

Ranqueada virou parque de diversão de Smurfs tudo isso que você esta citando tem em 90% de chance ou mais ser acarretado por Smurfs, quem vai entrar em ranqueada para testar personagens? quem vai entrar em ranqueada para feedar intencionalmente? quem vai entrar em ranqueada para desistir e ficar afk? Smurfs mano eles fazem isso, agora casos de remake por não ter entrado no jogo ja penso que possam ser bugs mesmo e acredito que nem todos tenham culpa quando isso acontece, Bugs de carregamento pode acontecer com qualquer um.

Lenda

O sistema de punição para AFK's já prejudica muito mais os jogadores com problemas técnicos do que os que saem do jogo propositalmente, só iria gerar mais reclamações de pessoas que não tem culpa dos erros, bugs causados por esse client e server.

Quanto ao nível de maestria eles não vão fazer isso, Smurfs geram dinheiro para a Riot, e eles já manjam os campeões, então acho impossível a Riot implementar algo como isso. Sem contar que nem todo mundo vai ter saco de upar vários campeões para maestria 6 antes de entrar em rankeds, eu mesmo utilizo campeões maestria 4 e 5 e consigo jogar bem.
Arauto

Amigo essa sugestão de maestria 6 é péssima. Maestria não prova nada, eu acho que as ranqueadas são um negócio que você se sente oprimido, você não tem que entrar nas ranqueadas pra ficar igual um insano, o jogo é pra se divertir, se você acha um campeão divertido e sente que com ele você vai jogar e não vai se estressar, perfeito, não importa se você tem maestria com ele ou não. É um jogo, você perde e você ganha, o importante é tentar se esforçar. Não adianta nada você entrar na partida e ficar reclamando do picks dos outros, ou desacreditando por quê alguém não tem maestria alta, querido, a pessoa pega o boneco que ela quiser jogar. Jogo não é só pra ficar nessa de competição, é pra se divertir também. Não significa que alguém vá testar campeão na ranqueada, mas não significa também que essa pessoa não possa usar um campeão que comprou não faz muito tempo, mas que ela se divertiu e vá jogar ranked. Eu quando comprei a Janna, não fez muito tempo fui jogar ranqueada, sem problema nenhum, por quê eu achava a Janna muito divertida e eu sabia que conseguia me divertir jogando com ela. Então não me venha com essa. Péssima sugestão.

Para isso existe modo alternado. Quer jogar para se divertir, sem se preocupar em melhorar seu elo seu nível de habilidade como jogador sem estudar o jogo, po de boa mano vai ALTERNADO, deixa ranqueada para quem quer JOGAR SÉRIO, para quem acompanha canais tipo do UCLA e outros e busca ser melhor no jogo. O MODO RANQUEADO conhecido como COMPETITIVO é para pessoas que gostam de COMPETIR, DISPUTAR, APRIMORAR-SE.

Por isso o nível do CBLOL comparado com os jogadores estrangeiros é muito baixo.

Arauto

Não vale de nada você jogar um jogo se não está se divertindo. Se você entra já com expectativas de que vai ter um time de competitivo jogando com você, ai que fica mais frustado. Você tem que parar de se importar tanto se perde ou vence e só jogar. O pessoal só fica nessa de competição e negócio de seguir meta. Crie o próprio meta, o importante é você jogar bem, se esforçar, mas a partir do momento que você joga um jogo e não se diverte então não entendi a finalidade.

Esse é o mal do Brasileiro, existe a parte para jogar sem competitividade mas ao invés de usar esses espaço, invadem o espaço do competitivo e se acham certo.

A questão de ser um jogo e deve ser divertido é maleável.

Tem gente que acha divertido trollar e isso gera punição.

Agora se o jogo não tivesse dois espaços separados Ranqueada e Alternada eu até concordaria com você;
Mas se existe a separação o jogo deve ter regras separadas para cada espaço porque infelizmente o nosso povo não tem bom senso, o campeão lança hoje e hoje mesmo tem gente testando ele em ranqueada?!
Qual objetivo, qual a finalidade quer treinar quer aprender bacana, vai no Normal game, vai no Alternada, vai no personalizada, mas não na ranqueada!