cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão Para o sistema de espólios

Arauto

Sugestão Para o sistema de espólios

Bom dia, boa tarde, boa noite

Eu tava vendo meus espólios e me surgiu uma ideia, nem sei se já sugeriram anteriormente, mas enfim

Acho que seria interessante "favoritar" fragmentos de campeões, de skins e de skins de sentinelas, desse jeito evitaria algum desencantamento não intencional. Apesar de não ter acontecido comigo, pode ter acontecido com alguém, e esse seria um jeito simples de resolver acidentes desse tipo

Caso seja um fragmento que você ainda não tem a quantidade necessária das respectivas essências pra comprar, ou um fragmento de campeão que você guarda pra habilitar maestria, você marcaria a opção "favoritar" pra não correr o risco de desencantar por engano, como está ilustrado na imagem a seguir:

A ideia é essa, caso você tenha achado interessante da uma força ae Smiley Happy

Muito Obrigado pela atenção

4 RESPOSTAS

Re: Sugestão Para o sistema de espólios

então e uma boa ideia... mas não deixa de ser intuiu, se vc desencantar uma skin , vai parecer na tela para vc confirmar novamente se deseja mesmo desencantar , é precisa de muita falta de atenção para fazer isso, é tipo a maioria das vezes ocorre o desencantamento acidental é quando a pessoa acha que ta habilitando mas na verdade está desencantando, então essa função de bloquear a skin seria intuiu, se não tivesse na tela avisando que vc está desencantando aquela skin, acho que seria um bom uso dessa função, mas na minha opinião essa ideia tem "furos "
Arauto

@lordeosdeabreu@  escreveu:
então e uma boa ideia... mas não deixa de ser intuiu, se vc desencantar uma skin , vai parecer na tela para vc confirmar novamente se deseja mesmo desencantar , é precisa de muita falta de atenção para fazer isso, é tipo a maioria das vezes ocorre o desencantamento acidental é quando a pessoa acha que ta habilitando mas na verdade está desencantando, então essa função de bloquear a skin seria intuiu, se não tivesse na tela avisando que vc está desencantando aquela skin, acho que seria um bom uso dessa função, mas na minha opinião essa ideia tem "furos "

a função de bloquear seria de permitir qualquer ação nela só depois de desfavoritar

e é em casos especificos, vamos supor que vc ganhou fragmento da sona dj e ainda não tem o numero suficiente de essências

ou se vc abre muitos baús de uma vez e tem que selecionar as skins que você vai querer e as que você vai desencantar ou rodar

Moderador

Tá aí uma ideia super bacana que que nunca nem tinha pensado
Arauto

@Drill Barnacle@  escreveu:
Tá aí uma ideia super bacana que que nunca nem tinha pensado

<3