cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] O Modo de jogo que substituiria o U.R.F. (Ou quase)

Highlighted
Tropa

[Sugestão] O Modo de jogo que substituiria o U.R.F. (Ou quase)

Normalmente, quando queremos jogar aquele lolzinho só pra zoar com os amigos, ou pra esfriar a cabeça ou relaxar (O que normalmente não funciona) optamos por jogar uma partida Normal, é mais tranquila e não te derruba de volta para aquele EloHell, mas as partidas normais tem um tempo de duração médio entre 20 a 30 minutos, e parando pra pensar que você pode jogar uma partida de 50 minutos e perder, é até muito.

Então porque não criar um modo Turbo (Ou chamem do que quiserem), onde o ganho de xp dentro de jogo seria aumentado, o gold recebido ao passar o jogo ou abater um inimigo, etc, com o tempo médio de 10 a 20 minutos?

Seria um URF sem mana infinita e tempos de recarga reduzido, obvio que não seria a mesma coisa, mas seria uma mão na roda pra quem gosta de jogar um lolzinho antes de ir pra escola, faculdade ou trabalho!

Esse modo de jogo poderia ser permanente com o modo "As cegas" e "Escolha alternada" e acontecer no proprio mapa de Summoners Rift, ou em um mapa novo feito pela Riot.

Um modo de jogo permanente? Sim! A própria Riot se pronunciou sobre o porque vem destruindo o URF (Mesmo que algumas pessoas gostem do que ele vem se tornado), e o motivo é que quando o URF estava no ar, muitas pessoas jogavam e quando ele dizia adeus, a quantidade de jogadores jogando diminuía drasticamente. Com o modo Turbo no ar, poderiamos nos divertir com um "Quase Urf" e a quantidade de jogadores se manteria estavel (Eu acho) pois o modo de jogo sempre estaria ali, como o ARAM ou o 3x3.

E aí, o que acham? 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] O Modo de jogo que substituiria o U.R.F. (Ou quase)

Cara, qualquer coisa que lembra o URF é meu sonho sahushaus mas acho que a Riot não vai dar esse gostinho jamais.
Aronguejo

Tem um modo com o mesmo nome do Dota 2 e as partidas nesse modo são bem melhores até do que as normais de lá - no meu ver, pois as partidas normais de Dota são de 40~60 min o que não é muito agradável - e tem até um burrinho de carga alado que permite você comprar itens da lane e ele vir entregar.

Edit: Mesmo nesse modo turbo do Dota, as partidas duram ainda uns 15~30 min kkk

*center>
Dragão

vc acabou de descrever um aram não aleatório praticamente. E sabe qual o problema de jogos rápidos assim ? O msm do aram, povo n importa de kitar ou trollar pq é pouco tempo
Aronguejo

Eu achei a ideia mt interessante. Eu gostaria mt de um modo assim.
Tropa

O nome não precisaria ser Turbo, falei Turbo porque vi no Dota também. kkkk