cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Normal Game sem maestrias 6 e 7

Resolvido
Tropa

Re: [Sugestão] Normal Game sem maestrias 6 e 7

Vai chorar em outro local meu parceiro

Arauto

Olá @Nawer,

Não seria choro, pois tem alguns jogadores desistem de jogar quando esse tipo de coisa acontece e tem os jogadores que não liga pra isso e continuam dando o seu melhor.

@Wahre Gesicht,

Agora você leia e dê opiniões que possam melhorar a minha, fácil não?

@Durnnon,

Só fazer uma sugestão pra voltar o downvote.

@The Mid itself,

Não o que ?

@Nami Estressa,

Não é pura questão de que "Oh noes, M7, corram para as colinas!", e sim de descobrir novos estilos de jogo e personagens, pode ser que quem joga com o personagem x goste de jogar com o y e não sabia, fazendo isso deixar de lado o personagem main pra jogar com outros, afinal é apenas uma sugestão que cabe a vocês a melhora-la ou apenas ignora-la e deixar o jogo como estar.

@Dizzie

Exatamente isto que tenho em mente.

Mas a minha sugestão são apenas ideias soltas que precisam de vocês para melhora-la e não apenas criticarem.

@iFlowBruno

Sim, eles jogariam com o que quiserem, pois como falei teria um novo modo para que não tenham M6/M7, assim facilitando a gameplay de muitos e vale lembrar que quem joga com o personagem x pode gostar do y e assim sucessivamente.

@N3ver OneWithout

Sim, tem o modo bot pra testar personagens mas não é a mesma coisa quando se joga contra outro invocador.

Em momento algum eu falei sobre transformar o velho normal game em uma restrição de M6/M7, o normal game não iria ser alterado, pois isto seria um "novo modo", interessante né ? agora se você pudesse dar opiniões pra melhorar a minha, seria bem bacana e eu ficaria feliz.

@yuyurlz

"Maestria só diz que você tem muitas partidas com o campeão e só." 

Exatamente, e isso faz você conhecer o personagem melhor que ninguém.

Arauto

@Deusa Gótica,

"Sendo bem sincera , estou me segurando pra não rir da sua cara , teve essa idéia estúpida daonde? foi stompado em normal game é? ".

Da minha cabeça, pensando em jogadores e como anda o jogo/comunidade atualmente. E não, não fui stompado em normal game, pois lá eu não ganho/perco lp.

Tem várias modalidades de jogo e isso é verdade, apensar de que bot =/= player, e contra o bot vai ser as mesma coisa a ser feita, sendo muito diferente quando se joga contra um jogador M7.

Mas espera aí, se não tem dificuldade então qual o motivo de criar esse modo?

Os bots sempre irão fazer as "mesmas coisas", isso não conta (é bacana pra quem não tem a minima ideia de como funciona o personagem e contra os bots ele vai entender mais ou menos o que cada skill faz).

Contra os players já é um pouco diferente, são movimentos diferentes e estilos diferentes, pois é ai que vem o verdadeiro nome de trabalho em equipe. E com este modo muitos jogadores seriam obrigados a jogarem com o personagem x, mas ele não gostou e testou o y que também não lhe agradou muito e assim foi pro z só que..

@AdestradorDeRena,

Sim, em algum momento eu falei em exterminar o normal game? não, apenas criar um novo para testes. Lembro que falaram isso quando o URF chegou pela primeira vez.. mas isto não vem ao caso, enfim, são apenas ideias soltas que pode ser melhorada.

@GMMC,

Acho que você não entendeu direito, o velho normal game não iria sair, estaria lá pra todo mundo jogar, M1,M5,M7 e afins. Estou me referindo a criar um novo modo para testes e ver como seria o desemvolvimento.

@Courtoiss,

*Suspiro*

Tropa

2k18 e ainda tem gente que chora pra maestria em normal game, vai jogar com bot então ué
Aronguejo

@Jeique

Se ter muitas partidas fizesse conhecer o campeão como ninguém não ia existir bronze. Seu argumento se perde por si. Outra é que você fugiu de responder de como a sua problemática iria funcionar em casos como pessoas como eu, que não evoluem os personagens para a M6 e M7.

Aronguejo

Só por ter m7/m6 não quer dizer que sabe jogar, por exemplo tenho m7 de riven mas não sei jogar nada com ela, e fico jogando normal game pra aprender. Só dei sorte mesmo.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Tropa

Cara não vejo sentido na sua sugestão, se quer aprender com um campeão, abre um modo treino e joga umas partidas com Coop, depois você joga normal game. 

@Jeique Dou sim. Pare de choro. Se as pessoas param de jogar por causa de stomp em normal game só posso ter pena dessas pessoas enfrentando as outras frustrações da vida.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

E qual o problema de ser monochampion?
Mas se tem uma coisa que concordo , é em disponibilizar modos de normal game onde as maestrias 6 e 7 são proibidas, e um que todas são liberadas.
Mas só uma dica: "Cuidado com Yasuo m7 hein? Xisdê"

Mas se tem uma coisa que nunca vou entender, é esse preconceito contra monochampion.
Sendo assim, vamos proibir jogar ranqueada com campeões que você não tem maestria 6 ou 7 então né?
Quem aqui nunca foi afundado por aquela criancinha que testa campeão em Ranqueada?(independente se for Solo/Duo ou Flex)
Eu sou monochampion mas tenho outros campeões caso banam minha main(afinal ninguém quer ter que abandonar em Md3/md5 só porquê baniram concorda?)

Pra mim iria ser justo ter modos separados por maestria em normal game, e tambem limite mínimo de maestria em Ranqueada.

Porquê não é só porquê é M7, não quer dizer que vai ganhar ou stompar, etc(Tô falando de vocês mesmo Yasuos opens da ranqueada que tentam ligar passiva)

Só um lembrete aleatório: Existem o Contra Bot, Personalizada, e Modo de Treinamento, pra caso queira aprender a jogar com um campeão antes de finalmente arriscar o normal game com m7 a solta.(eu fiz isso quando comecei a aprender a jogar de Yasuo, e isso me salvou de ficar 0/todos com frequência XD)

Eu por exemplo, gosto de desafio, ai eu não me importo com dar de cara com 1 M7 no caminho. Mas tem gente que não gosta disso, então pra mim não vejo problema em adicionar um novo tipo de normal game.
Highlighted

Já joguei mais de 50 partidas com meu main (ZED) peguei 1 emblema de m6 teve uma partida na ranqueada que fiquei 34/14 e ganhei o game e nn pegue S+ou S- para ganhar mais 1 emblema de m6 para upar meu main

E em qual momento eu falei q iria acabar o normal game? k k k k k k k @Jeique