cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Normal Game sem maestrias 6 e 7

Resolvido
Arauto

[Sugestão] Normal Game sem maestrias 6 e 7

Olá invocadores,

Vamos dar uma olhadinha nessa sugestão? simbora!

- Como assim normal game sem main cara, explica pra gente. 

Na maioria das partidas normais, draft ou blind geralmente você joga com os personagens que você não entende direito a mecânica ou quer aprender a masterizar o personagem pra começar as aventuras em suas ranqueadas certo ? mas no caminho você encontra os tryharders que simplesmente pickam seus mains (M6 ou M7) e não deixam você aprender o personagem.

- Tá, e o que isso tem a ver? se o cara pegou o main é pelo fato de querer ficar mais forte e melhorar toda as suas mecânicas, tem algo de errado nisso?

Sim, como eu falei, a maioria dos invocadores devem ter jogado no máximo umas 30 partidas com o personagem x e digamos que tem uma maestria 2, já o invocador com o personagem y tem maestria 7 plus 300k logo o invocador 2 tem a vantagem e com isso impossibilitando o aprendizado do invocador 1.

- Entendi, mas o jogo é 5x5 certo? logo vai precisar do apoio do time pra conseguir ganhar, estou errado?

Não, mas concorda comigo que um jogador M7 é melhor do que um jogador M2? logo o invocador 1 tem a vantagem.

Essa foi uma breve explicação do motivo, agora vamos ao funcionamento dela.

Neste tipo de jogo seria basicamente o mesmo formato dos demais e a única diferença seria que personagens com maestria 6 e 7 não seriam permitidos jogar, iremos falar mais abaixo.

- Discordo total desta sugestão, me impossibilidando de jogar com os personagens que eu gosto, é isso?

Na verdade não, apenas forçar ao jogador a jogar com outro personagem, pois o normal game esta ali pra tentar composições diferentes e não pra pegar o seu melhor personagem e stompar o jogo de quem quer aprender, assim da até um desânimo de jogar.

Spoiler

Edit_

Blind pick (No M6/M7)

Draft pick (No M6/M7)

Blind pick - padrão

Draft pick - padrão

Ranked Solo/Duo - padrão

Ranked Flex - padrão

Pra isto teriam algumas observações que seriam as vantagens e desvantagens deste modo:

• Vantagens:

Você seria obrigado a jogar personagens na freeweek ou até mesmo comprar aquele hero que você viu alguém jogando e acabou gostando e quer experimentar.

• Desvantagem:

Poderia jogar com personagens M6 e M7 mas ao término da partida não iria ganhar nenhum tipo de bônus ( baús/experiência -você iria jogar apenas por jogar- ) ou simplesmente não jogaria com o seu main.

Como falaram uma vez in-game:

"Normal game: Onde você vai tryhardar

Ranked game: Onde você vai trollar"

O que acharam desta sugestão? deixem suas opiniões pois ela é muito importante para a comunidade!

Resultado de imagem para Thumb up anime

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: [Sugestão] Normal Game sem maestrias 6 e 7

Gostei da idéia. É algo que ajudarai a diminuir a quantidade de monochampions dos servidores, uma vez que incentiva a práticas de outros personagens.

No DotA 2 há um modo semelhante, chamado "Menos Jogados", onde lhe são oferecidos 3 heróis com os quais você menos jogou.

Infelizmente a comunidade brasileira de League of Legends é muito bitolada e preguiçosa, não quererm largar de serem monochampion/ mono lane para aprenderem coisas novas.

31 RESPOSTAS
Aronguejo

Não acho que seja legal so jogo de suporte e tenho m7 e m6 com a maioria dos suporte (A meta 2k19 e pegar m7 com todos sup), vai sobrar o que pra eu jogar de sup vou ter que pegar katarina?
Arauto

Olá @Therion,

Tem o modo normal que todo mundo joga no momento, você poderia continuar nele (não iria sair). Eu me referi a criar um novo modo onde não teria M6/M7.

Aronguejo

@Jeique@  escreveu:

Olá @Therion,

Tem o modo normal que todo mundo joga no momento, você poderia continuar nele (não iria sair). Eu me referi a criar um novo modo onde não teria M6/M7.

Oi  Jeique,

Pelo que vi na foto que vc editou usou o normal alternado, isso estragaria o modo, o normal nem jogo pq possoal sempre faz bagunça time sem jg sem adc e quando eu tenho ir outra lane sempre me do mal =/

Arauto

Não necessariamente mudaria o draft mode, poderia ter um modo teste, exemplo:

- Blind Pick

- Blind Pick (No M6/M7)

- Draft Pick 

- Draft Pick (No M6/M7)

...

A foto que editei ficou mal explicado.

Aronguejo

Mano mt mimimi , n é so pq vc n sabe jogar com o boneco que vc não vai ter noção de jogo , o jogo e voltado mais pra noção do que mecanica se vc sabe fazer as coisas ingame n tem essa de maestria 1 a 5 , maestria é so jogar que pega,o cara pode ter m7 com o boneco e ser uma batata e afundar o game , acho isso uma besteira.

Falta que faz o downvote. Cara leia o que você escreveu com censo crítico e você vai perceber que não faz nem um sentido.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

saudades do downvote neste fórum.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

@Wahre Gesicht@  escreveu:
Falta que faz o downvote. Cara leia o que você escreveu com censo crítico e você vai perceber que não faz nem um sentido.

veró.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não
Aronguejo

Desnecessário. Tenho M6 com a Katarina, estou faz tempo sem jogar com ela, vou ter o mesmo desempenho que eu tinha à 1 ano atrás, quando eu jogava com ela? Não. Quem é bom, não fica chorando pra Maestria, eu mesmo já joguei contra vários Yasuo m7 e ganhei, jogando com champs que eu não tinha aprendido ainda, bem como já perdi jogando de Lux, Ahri, Leblanc e Morgana, champs que eu tenho m7 e que hoje, sinceramente, eu nem ligo pra essas Maestrias, pois isso é tão inútil que eu nem ligo mais se estou jogando com meus "mains" ou não, pois cada partida eu tenho um desempenho diferente com eles. Maestria não reflete no quão bom são as pessoas, mas sim, em quanto tempo ela joga com aquele campeão, podendo ela ser boa ou ruim com ele. (Se fosse assim, como você disse, teria vários Yasuo no Mestre+ e não no Bronze).
Barão

Gostei da idéia. É algo que ajudarai a diminuir a quantidade de monochampions dos servidores, uma vez que incentiva a práticas de outros personagens.

No DotA 2 há um modo semelhante, chamado "Menos Jogados", onde lhe são oferecidos 3 heróis com os quais você menos jogou.

Infelizmente a comunidade brasileira de League of Legends é muito bitolada e preguiçosa, não quererm largar de serem monochampion/ mono lane para aprenderem coisas novas.

Cara , sinceramente sempre quando testei algum campeão caí com players mais noobs. E quanto á M7/M6 TODOS os players jogam com o que eles QUISEREM então particularmente esse post foi falho

Acho que seria algo meio sem noção, pois não é atoa que existe o modo Bot para testar o champ e pegar no mínimo uma mecânica dele para que pudesse jogar um normal game para ver se o que aprendeu foi suficiente, no caso eu mesmo já peguei champ q não sabia e testei bot e peguei uma mínima noção dele e cai contra fulano no mid que era mono e eu simplesmente regacei com o cara, sei lá acho que seria sem noção, pois tem pessoas que amam jogar normal game pois odeiam ranked ou até mesmo não tem coragem de jogar e prefere fazer do normal game um lugar para se divertir e competir que até mesmo competindo no normal game leva a pessoa a evolução nas mecânica de vários bonecos.
Aronguejo

Isso é uma frescura. Eu por exemplo tenho mais de 200k em alguns campeões que estão na maestria 5 porque eu acho uma besteira evoluir pra 6 ou 7, só evoluo quando vem a shard e já tá lá tudo dado pra fazer. Tanto faz, já cansei de ganhar de gente com M7 ou M6 com campeão que eu tava testando. 

Olha o video dessa Ashe, é um dos caras que mais tem pontos de maestria no jogo. 5 milhões e é bronze.

https://www.youtube.com/watch?v=5kKhtVm0gJs

Maestria só diz que você tem muitas partidas com o campeão e só. 

Sendo bem sincera , estou me segurando pra não rir da sua cara , teve essa idéia estúpida daonde? foi stompado em normal game é? desculpe se eu tenho que repetir mas É NORMAL GAME , NINGUÉM DA UMA FODA PRA NORMAL GAME , eu mesmo testo champions em ranqueada flex e até mesmo flex , e se eu que estou no meio do gold e do plat , criar uma smurf e começar a jogar , ganhar muitas normal games com champs m1/2 , vou ser banido?? vão me dar lvl pra ir ranked é? tipo , isso ai não faz sentido , pra testar mecânica tu já tem modo treino , 3x3 , ascensão , vs co-op , normal game , ranked solo duo , a ranked flex e etc , vai me dizer que tem medo de testar champ e perder EM NORMAL GAME?? VAI PERDER OQUE??

o caRA me ta pedindo normal game sem m6 e 7 , le direto essa isso , m7 e m6 é visual , esse modo do dota é interessante mas oque o cara do post disse não faz nem sentido

Sem nexo algum mano, tem muita gente q não gosta de ranked e só joga normal game, e fazer outro modo de jogo só pra não cair contra mono champ é inutil, só vai gastar espaço no servidor e muita pouca gente vai jogar isso, alem do mais do que adianta criar um modo sem m6/m7 se n tem noção de game? É algo realmente inutil de se gastar tempo

Sem nexo algum mano, tem muita gente q não gosta de ranked e só joga normal game, e fazer outro modo de jogo só pra não cair contra mono champ é inutil, só vai gastar espaço nos servidores e muita pouca gente vai jogar isso, alem do mais do que adianta criar um modo sem m6/m7 se n tem noção de game? É algo realmente inutil de se gastar tempo
Tropa

mas como os jogadores pegariam a m6 e m7 jogando ranked ??