cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão Maluca de Visão

Sugestão Maluca de Visão

Apenas warde.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestão Maluca de Visão | Ei, você não pagou o pedágio!

Não cara...
Não, por favor...

Isso não faz sentido (eu vou perder gold porque fui visto? Como assim???), principalmente essa outra passiva que você falou, isso só tornaria os suportes EXTREMAMENTE brokens (como já eram na época do turíbulo OP), e teria muita gente voltando a fazer afunilamento, com o jungle (que é o cara do dano) usando algum item de suporte (provavelmente o relicário) só pra pegar mais gold.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Mas era só o que me faltava: além de ter que tirar a visão do oponente pagar por ter aparecido na sentinela. Seria triste demais ):

O post é uma brincadeira, deixa de ser chato. ^^

Vale para todo mundo que posicionar item de visão e não somente para os suportes.
Dragão

"O post é uma brincadeira, deixa de ser chato. ^^"
Eu não posso simplesmente falar o que achei? Legal, agora vou só passar e dar GG em todo post.

Enfim.

"Vale para todo mundo que posicionar item de visão e não somente para os suportes."
E quem é o cara com mais item de visão no jogo? ISSO MESMO, OS SUPORTES!
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Pode dar opinião a vontade, mas não precisa ser chato.
Aronguejo

Ninguém tá sendo chato, poxa. Mas a ideia é inviável. Seria fácil demais conseguir gold assim, além de que, imagina estar tomando pressão, com dificuldades na lane e ainda perder gold dessa forma. Quem estivesse com vantagem na partida sempre estaria muito a frente por poder wardar avançado e coisas do tipo.
Dragão

Eu xinguei alguém? Não
Eu usei linguagem ofensiva? Não
Eu vim falar "tu não pode dar sugestão merda nenhuma porque teu elo é X"? Não

Eu só dei minha opinião, não sei o que tu chama de chato.
Se você considera que "Isso não faz sentido" é uma frase que por si só torna uma opinião chata, aí já é contigo.

Você está levando a sério uma publicação que tem um tom de brincadeira e zoeira até no título.

Isso para mim é ser chato.
Dragão

De novo.
Eu to falando minha opinião.