cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] MODO DE JOGO E NOVA FUNÇÃO

Tropa

[Sugestão] MODO DE JOGO E NOVA FUNÇÃO

Como o título sugere, pensei em duas coisas aqui, vocês podem levar na brincadeira, mas a intenção é sincera.

1°: O modo de jogo em que eu pensei seria assim: chat de voz dos 10 jogadores ao mesmo tempo. Fim. É muito simples, eu sei, mas poder imaginar um modo de jogo rotativo em que todos os 10 jogadores (aliados e inimigos, lógico) pudessem conversar é no mínimo engraçado. Embora não tivesse uma gameplay muito diferente do normal, por isso pensei em acelerar o ganho de ouro em 200%, dai tropas, monstros e o ganho passivo seriam 3x o normal (pro jogo terminar mais rápido, ser mais dinâmico e tal).

2°: Também pensei em ter uma opção de áudio onde a gente pudesse aumentar a frequência da fala do seu personagem (tipo quando a gente tá andando ou atacando, os personagens soltam umas frases soltas, e o intuito seria justamente aumentar ou diminuir a frequência dessas frases). É isto. Seria irritante, ou até engraçado.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão] MODO DE JOGO E NOVA FUNÇÃO

Os cara já é tóxico o suficiente com chat, tem gente que até sem chat é tóxico (Restrição de chat), agora imagine 10 pessoas que nem se conhecem (e muito provavelmente se odeiam) jogando um joguinho super competitivo...

Eu já imaginei!

PS: Não foi bom.

A 2° opção eu realmente não entendi :/

Arauto

Re: [Sugestão] MODO DE JOGO E NOVA FUNÇÃO

e que tal se LIBERAR O URF com o chat de voz pros 10, mas sendo O URF PQ SIM