cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Indicar quando algum jogador de sua equipe está com a loja aberta

Highlighted
Tropa

[Sugestão] Indicar quando algum jogador de sua equipe está com a loja aberta

Bom dia, boa tarde e boa noite, invocadores!

Bom, eu não estou jogando muito League ultimamente, porém quase sempre que jogo alguma partida tem algum problema sobre alguém estar com a loja aberta na hora de alguém dar engage e não tem como ser mãe dinah para saber quando alguém estar com a lojinha aberta, vendo qual item vai comprar na próxima volta à base.

Então, eu resolvi fazer esse post para tentar ver se a Riot implementa alguma mecânica dentro do jogo que mostre quando alguém do seu time está com a loja aberta; 

Aqui vai um exemplo:

(Ao lado da HUD de vida\mana da Ashe) 4K FULL HD

Creio que isso ajudaria muita gente, sabendo quando dar ou não engage ou gankar se seu companheiro de equipe estiver fazendo aquela comprinha básica, sendo uma  ou uma  (Eu sei que ninguém compra esse item)

Ninguém gosta de avançar para cima do inimigo enquanto outro invocador está lá, parado, aí você morre e ele diz "Estava na loja"

Enfim foi isso. Se você, também teve alguma vez que aconteceu esse probleminha deixa aquele GG aí.

Abraços. 

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão] Indicar quando algum jogador de sua equipe está com a loja aberta

Apesar de apoiar a iniciativa, ainda acho que isso é um problema de player skill e não de interface.

Tropa

Re: [Sugestão] Indicar quando algum jogador de sua equipe está com a loja aberta

SUPER APOIO!!!
É uma brilhante ideia e não sei como a riot ainda não tinha pensado nisso...
N U N E S
Aronguejo

Acho que não é muito interessante o cara abrir a loja exatamente como mostrado na print... De qualquer forma, não acho que seria uma implementação muito útil, já que existem os pings para apontar e indicar jogadas que irá ou não fazer ou decisões e, acredito que se não houver uma comunicação mais eficiente (voz talvez), ninguém em sã consciência dá engage sem ter certeza de ter o follow no tempo apropriado

Aronguejo

Boa ideia man! up
Perfil oBodeFazBéeee