cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Sugestão) Ganhar EA no M7

Tropa

Re: (Sugestão) Ganhar EA no M7

zzzzzz... esperem sentados que de pé cansa
Aronguejo

É cada ideia doida que surge no fórum.
Arauto

maestria reseta com temporada? Não
maestria é penalizada por tempo sem jogar com o champ? Não

maestria não é nada além de um emote que o pessoal acha que representa algo spammar.
m5 vc pega fácil (até por causa de aram), a 6 e 7 se tiver 1 afk no time adversário e pronto, S quase garantido (a menos q os oponentes deem ff, o que é altamente improvável mesmo em normal game)
Tropa

Acho que vc deveria ganhar mais xp com o campeão tbm, muitas vezes ficamos jogando com m7 pra aumentar a pontuação.

Ideia bacana.

up

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

É uma excelente ideia, mas acho difícil ser aceito pelos Riotters. Mas se for, parabéns.

Achei interessante aliás ainda vai melhorar os players a ficarem bons com determinado champion, pois jogando bem que se ganha bem caso isso viesse ao game
Arauto

Gostei, é uma forma de ainda continuar dando "uma recompensa pelo bom trabalho", pena que isso não funciona bem assim porque iria quebrar o "mercado do jogo", por que você pode me perguntar? Simples, pega seu Main M7 e vai farmar S, em um dia você pode receber mais EA que no sistema antigo quando ainda era IPs.

Eu gostei, mas dura realidade que isso não irá acontecer carinha, por isso já me contentaria se a Riot concertasse o MAIOR ERRO DO JOGO que é não dar emblema de maestria nos outros modos, SENDO.... que todos os modos PVP dão maestria points e vc consegue "farmar" M5 neles. Já levantei essa bola e até questionei que em lugar ALGUM do jogo menciona que emblema só em SR, maaaaaaaaaaaaas...

Valeu sua intenção, UP e like pela boa vontade, mas esqueça isso carinha!

A não ser.... pensando agora, se tivesse um limite de EAs que desse pra "farmar", mas até isso seria prejudicial para eles porque aceleraria o farm de EA e faria com que muitos conseguisse os campeões, paginas de runas, e outras coisas que custam EA no jogo mais fácil. É, não deu cara...

Abraços
Arauto

Vero main, mas isso que faz a comunidade ingenua do jogo, coisas com menor importancia, mas até que uma iniciativa interessante se destacar mais do que realmente seria benefico e necessario ao jogo no geral!

Tropa

ou mais, tipo,
s- 100 Ea
s 200 ea
s+ 300 ea

up
Aronguejo

EA por ganhar com champ M7 é meio besta, já que a intenção da empresa é fazer a galera jogar com todos os champs do jogo...
Fora que EA depois de um certo nível já não tem mais utilidade além de ativar outras maestrias caso não tenha fragmentos de campeão.
Se o que lhes falta é EA pra comprar champs, subam o nível das contas... ta ai a primeira vitoria do dia pra dar uns 20% de exp do nível todo dia.

(a não ser que os chromas fiquem por EA permanentemente, ai eu até compraria umas skins só pra ter no que gastar as EA)
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

Curti! Seria muito bom mesmo!

Seria muito bom. É muito chato vc pegar M7 com o campeão e n acontecer mais nada depois. Nenhuma tipo recompensa por continuar jogando bem com ele e continuar tirando "S".
O tempo voa como uma flecha enquanto as moscas voam em banas.
~Zilean O Guardião Do Tempo~