cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Sugestão) Ganhar EA no M7

Highlighted

(Sugestão) Ganhar EA no M7

Deve ser bem chato não ter nada além de um emote no M7,então tive uma ideia quando você chega m7,toda vez que vc tirar -S vc ganha 15 EA,S 30 EA e S+ 50 EA,então oque acharam da ideia?
34 RESPOSTAS
Dragão

Re: (Sugestão) Ganhar EA no M7

Eu super queria isso, é uma tortura poder pegar maestria se você não tiver o frag do campeão
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Muito bom concordo
Aronguejo

up
Aronguejo

Nice ideia.
UP
Aronguejo

Uma ótima idéia! Principalmente para quem costuma jogar com 1 ou 2 personagens o dia inteiro.

Eu não entendo o pessoal desse fórum quando abrem debate para tirar trolls ou diminuir ninguém que saber, quando vem se falar de bug minguem quer saber, quando vem falar de balanceamento vem os puxa saco dizer ótimo ta tudo ótimo, e vocês tão preocupado com EA eu sei que ta uma porcaria mais tem coisa muito pior no momento. e tem gente abrindo tópico para saber porque sylas e bombado se ele estava preso desde pequeno kkkkkkkkk.
Tropa

Pensa só.
A riot não gosta que você jogue com os mesmo campeões e isso que você está falando é um incentivo para isso. Há mais de um ano, foi implementado o sistema hextec, para incentivar os jogadores a terem atitudes positivas e saírem da sua zona de conforto ao testar outros campeões.
E você complica ainda mais as coisas dando mais EA para jogadores.
Falo na visão da empresa.

Tropa

Em resposta a: KnOxViLLe OwNeD

Trolls:
É complicado! A riot já tem coisas contra isso, mas sempre é de mais ou de menos.
Com os elo baixos os troll andam solto e só se você for um troll muito ruim que talvez você receba uma punição de verdade. Já os elos altos são penalizados pelas menores coisas (tipo para dar exemplo).
Querendo ou não, a maior massa de jogares são os de elo baixo. Punir eles é ruim por dois motivos:
1. Risco de perder grana/jogadores;
2. São muitos jogadores! Mesmo algumas coisas serem automaticas (feitas por maquina), outras coisas precisam de atenção humana. Ou seja, não e viável.

Bugs:
Criar post no forum por causa de bugs não vai resolvê-los. Os programadores sabem deles. Só precisam de tempo para resolver.

Balanceamento:
Concordo! A equipe de balanceamento sofre com campeões que são difícil de balancear naturalmente e com as diferença de desempenho de cada campeão com os diferentes elos. No final é difícil satisfazer a todos.

Sylas:
Coisas como essas (lore e lógicas dentro do jogo) não são tão importantes. E se essa realmente a sua preocupação, saiba que a coisa mais fácil do mundo é criar uma explicação maluca que o povo engole. Nada é real mesmo.

Arauto

Gostei da sua ideia! Além de que vai incentivar o invocador a utilizar os campeões com os quais ele tem mais domínio ou mais gosta de jogar.

@Pior sup@  escreveu:

Em resposta a: KnOxViLLe OwNeD

Trolls:
É complicado! A riot já tem coisas contra isso, mas sempre é de mais ou de menos.
Com os elo baixos os troll andam solto e só se você for um troll muito ruim que talvez você receba uma punição de verdade. Já os elos altos são penalizados pelas menores coisas (tipo para dar exemplo).
Querendo ou não, a maior massa de jogares são os de elo baixo. Punir eles é ruim por dois motivos:
1. Risco de perder grana/jogadores;
2. São muitos jogadores! Mesmo algumas coisas serem automaticas (feitas por maquina), outras coisas precisam de atenção humana. Ou seja, não e viável.

Bugs:
Criar post no forum por causa de bugs não vai resolvê-los. Os programadores sabem deles. Só precisam de tempo para resolver.

Balanceamento:
Concordo! A equipe de balanceamento sofre com campeões que são difícil de balancear naturalmente e com as diferença de desempenho de cada campeão com os diferentes elos. No final é difícil satisfazer a todos.

Sylas:
Coisas como essas (lore e lógicas dentro do jogo) não são tão importantes. E se essa realmente a sua preocupação, saiba que a coisa mais fácil do mundo é criar uma explicação maluca que o povo engole. Nada é real mesmo.

Se estão com medo de tirar jogador toxico do servidor eles deveriam criar um segundo LoL onde os trolls em geral não fossem bloqueados com suas contas principais que foram aqui vamos chamalo de " League OF Trolls"  ai eles podem fazer serviço deles direito e nos dar um ambiente mais proximo do decente.

os bugs do jogo so aumentam ai ja reinstalei o meu LoL umas  3 vezes do zero e para resolver um bug que estava acontecendo com frequencia aqui eu tive que desabilitar o Son  do jogo e incrivel jogar sem sol para jogo não da fatal erro e fecha do nada, congelar imagem e você ter que fechar o game ou bug splat.

o balanceamento que eu falei foi sobre partidas esta tendo um grande numero de partidas desbalanceadas eu perdi 2 partidas seguidas ontem que me fez passar muita raiva ao ver os dados das pessoas que cairam comigo  nos  2 times que joguei estão caindo muitos Low lv s sem esperiencia nenhuma de jogo com no maximo M3 em quanto que no time inimigo os cara são tudo lv  100+ e cheio dos M7 e dai com 5 minutos de jogo cada um do time ja feedo pelo menos umas  5 vezes e vc fica la pensando oque diabos eu to fazendo nesse time. não faz sentido jogar alguem lv  188 com gente lv  30,40  ou menos fui jogado com esse time para ser farm por causa de que não existe balanceamento de partidas.

a lore do jogo e algo que vejo como segundo plano tem coisas melhores a serem discutidas  é cobradas dai oque acontece  o pessoal fica abrindo topico sem sentido do tipo olha a calça do cain podia ser red ou blue  ou dark ou yellow e dai ficam queimando os fusiveis por causa disso e coisas bem mais intereçantes para nossa propia comodidade passam dispercebidas.

nunca será feito, pelo simples fato dos mono, irião ganhar ea o dia todo no minimo uns 500 por dia.
Dragão

"quando abrem debate para tirar trolls ou diminuir ninguém que saber"
Isso é TOTALMENTE mentira, se você olhar os tópicos "Pegando Fogo", a maioria são falando "Riot não bane troll", "Client **cogumelo do teemo**" "petição pra trazer o Tribunal de volta", etc etc.

E já que você tocou no assunto, como que o Sylas usa calça jeans se Demacia é um reino medieval e ele vive lá desde pequeno?
E como ele tem a barba e o cabelo cortados certinho se ele tá preso desde jovem?
E, principalmente (isso não tem nada a ver com o Sylas), COMO DIABOS O YORICK É BOMBADO???
O CARA ERA UM MONGE BOMBADO, VAI FALAR QUE O THRESH TAMBÉM ERA ASSIM???
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Apoio totalmente.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Super apoio essa ideia ai, muda apenas o emote por ter a m7, n é algo q uau!!!! parabéns por pegar m7 e tals, mas infelizmente acho q a riot n faria isso por conta de como nosso amigo disse ali, dos monochamps! Smiley Sad
Tropa

up
Tropa

Super apóio!!!

Arauto

queria

Aronguejo

Nice ideia apoiado.