cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Dubladores no LOL

Highlighted
Dragão

[Sugestão] Dubladores no LOL

Bom a sugestão é simples mas seria algo muito bom tanto pros dubladores receberem destaque, quanto para os jogadores pesquisarem seus trabalhos

Eu jogava Grand Chase Mobile, e sempre que você abria a tela de algum personagem, lá mostrava quem dublava o personagem naquele idioma em baixo do nome do personagem

Então seria daora ter isso também no LOL, quando você abrisse o perfil de algum campeão, ter em baixo do nome dele também quem dubla!

Se tu apoia a idéia, da aquele GG da amizade, assim vai facilitar quem quer ir atrás dos dubladores e aumenta o reconhecimento deles!

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] Dubladores no LOL

Até para dar crédito e promover o trabalho do profissional de dublagem.

Isso seria ótimo é tanto que sou fã de Luiz Carlos Percy que é dublador do GangPlank.

A indústria americana de dublagem (não sei quanto a brasileira), tem uma treta com a indústria de jogos e é comum pessoas serem adicionadas a listas negras porque dublaram jogos, então dá pra entender a discrição que alguns dubladores tem.
Aronguejo

Seria ótimo, estaria promovendo um trabalho muitas vezes não valorizado. Ideia ótima!
Tropa

Eu concordo *-*
Vai ajudar tanto quem fez o trabalho e também nos dar mais informações *-*
Um pequeno espaço em baixo da lore ou algo assim né ;3

lee-sin > wendel bezerra.

POGCHAMP
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Arauto

Seria interessante, mas tem vários dubladores que não assumem publicamente que dublaram algum campeão e algumas outras tretas.
Dragão

Em uma wiki do LoL aparece o dublador (americano), na page de cada champ. Não vi se tinha algum faltando. Em português, tem muitos que são conhecidos, como no caso do Lee Sin, Yasuo, Lucian, Aurelion Sol, Ahri, Master Yi, Ekko... e por aí vai. 

Mas tem alguns dubladores que são desconhecidos. Se não dá pra colocar todos, aí fica complicado.

Dragão

Salve Briggão do Kledão, melhor dublagem de todos os tempos da ultima semana
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Aquela dublagem do Lucian, é a mesma do Rick Grimes, não pesquisei mas tenho quase certeza.
Aronguejo

Esse joguinho mó daora.

Aronguejo

Achei uma boa :3

Essa é a dubladora da Poppy e da Morgana,alem de ter dublado o Baby da familia dinossauro e a princesa Ariel do filme Pequena Sereia.(realmente a Riot brasileira ao menos tem um acerto,só escala gente de peso para dublagens.)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Internet of love 

Explica essa treta ae e.e

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Massa demais!

eu queria saber quem dublou o pyke na versao americana, pena que ele nao quis ter o seu nome vinculado ao jogo

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

É uma ótima ideia, mas duvido que a Riot vai dar publicidade de graça para eles.
Arauto

Façam isso por favor, meu sonho é ser dublador, e eu amo de paixão o trabalho destes artistas anônimos, eles merecem reconhecimento por darem alma, identidade aos nossos mais queridos personagens.