cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Dodge deveria ser um direito e não uma punição!

Aronguejo

[Sugestão] Dodge deveria ser um direito e não uma punição!

Ae riot vocês tem que retirar as punições de pdls quando a pessoa dá dodge

Muitas vezes a pessoa já entra no lobby e já tem aqueles trolls picks, rages pq n querem jogar de suporte e outras coisas.

Mas ai todo mundo iria dar dodge e n teria punição de nada?

teria punição sim, só a de tempo mesmo, pois perder pdl pq n quer jogar com troll não deveria ser punição.

Minha sugestão é que quando a pessoa desse dodge tivesse que esperar 1 hora pra poder jogar uma partida! agora perder pdls é um saco!

Dei dos dodges seguidos por causa de gente troll no lobby.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] Dodge deveria ser um direito e não uma punição!

1 hora é muito em troca de 3 PDL, prefiro do jeito que está mesmo, mas o tempo de ban podia diminuir um pouco.. tipo tem gente que não tem muito tempo pra jogar e um simples problema de internet poderia te deixar 1hr a toa sem jogar, com certeza muitos iriam parar de jogar
Aronguejo

olha oq eu penso é: melhor 3 pdl do que 20 ou 17 por uma derrota, qulquer elo tem aquele troll ou um cara q cai autofill e sabe absolutamente nada sobre a posição que caiu, ou ate quando a comp nao ta boa e vc nao quer "pagar pra ver".
a punição de 3 pdl ate q vai, mas o chato e alem disso ficar esperando pra caramba, pra mim, oq mais e chato é ficar esperando, ainda mais se tiver com alguem
Aronguejo

verdade
Highlighted
Aronguejo

Uma hora kkkk isso sim é uma punição. Duvido que alguém desse dodge se tivesse que esperar tanto tempo