cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Banco de trocas

Arauto

[Sugestão] Banco de trocas

Oi gente!

Bom, vim por em pauta uma discussão q vejo muito em grupos de lol do fb: baú e chave.

Não sei vcs, mas eu tenho mais chave q baú no meu espólio. Tem gente q tem mais chave q baú e tem gente q não tem nada.

Minha sugentão é: banco de trocas, funciona assim vc tem 5 key, seu amigo tem 5 baús, por exemplo. Vcs podem trocar de 1 a 2 itens (2 baus x 2 chaves). Vantagem: movimentação dessas chaves e baús.

Um adendo: chaves e baus podem ser convertidas em EL (isso se vc tiver aquela skin q vc tanto quer e aquela chave/baú ficar paradas pra sempre e vc nunca conseguir habilitar).

Espero q vejam com carinho, se vcs gostaram da ideia comente, se não gostaram, comentem tbm dando sugestões e explicando o pq de ser ruim.

3 RESPOSTAS

Re: [Sugestão] Banco de trocas

Isso pode ser explorado negativamente:

Você cria contas smurfs e consegue baús na conta e transfere para a conta principal.

Arauto

@Lux Explosiva  escreveu:

Isso pode ser explorado negativamente:

Você cria contas smurfs e consegue baús na conta e transfere para a conta principal.

pode haver limite por conta, e desde q ambas contas tivessem online (pode ser até 2 ou 3 baús por conta a cada season)... ou melhor: um passe por rp, q permite vc fazer isso...

ai não sei, quebrou toda minha ideia adsdggsgsd

Para solucionar o sistema de Smurf é simples:
BASTA LIMITAR 1 TROCA POR 4 SEMANAS.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!