cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Aurélion Sol Estrela Negra e Buff/Rework

Aronguejo

Sugestão: Aurélion Sol Estrela Negra e Buff/Rework

Esses dias, eu tava pensando, o Aurélion tá muito esquecido no jogo, já viu alguém jogando de Aurélion na suas últimas 20 partidas? Provável que não correto? Bem, é apenas uma sugestão, mas, que tal um buff ou um mini rework no Aurélion? E ainda lançar ele com uma Skin Lendária, como por exemplo Aurélion Sol Estrela Negra, que na minha opinião seria foda, acho que deixaria muitos mais Aurélion felizes, porque ele se encontra numa situação deprimente, a mesma do Ivern, esquecido pela comunidade, logo após, esquecido pela Riot, porque não fazer algumas mudanças, uma skin nova, lançar no PBE e ver como se sai? Deixar ele algo incrivelmente forte no meta, só pra testar, seria uma boa opção, junto com uma skin nova, creio que essa seria uma boa opção pra tirar ele do esquecimento, e voar pro meta, porque afinal, um campeão tal hypado desses merecia algo não? Bem, o que acham disso? Eu acho que seria a melhor solução...
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
3 RESPOSTAS

Re: Sugestão: Aurélion Sol Estrela Negra e Buff/Rework

Olha, não acho que a skin do Aurélion Sol poderia ser justamente aos dos Estrela Negra, até porque, pelas interações, eles são justamente contra os Dragões Cósmicos, estes que criam, enquanto os Estrela Negra destroem.
Mas, sim, nosso Dragãozão Shooting Stars merecia uma skin nova! (Nem que fosse DJ Aurelion tocando exatamente Shooting Stars UDHFAUSHDUSAHD)
Podia ser, sei lá, uma skin do Ao Shin, hehe >w<
Não sei se um Mini Rework, ainda mais agora, mas, com certeza, um buff seria importantíssimo para a volta dessa Via Láctea Dracônica (?).
Seria bom algo assim tanto pro Aurélion quanto pro Ivern.. e pro Skarner porque, poxa, até Nunu ganhou buff! DHUASUHDUHA

Clean - Emote

A ⚡ H
Aronguejo

Eu acho que a skin Estrela Negra pra ele seria boa, por justamente, se encaixar nele, como um Aurelion que foi corrompido, e agora é do mal, e se encaixa no tema de Skins dele, que seria algo "cosmico"
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

Ver Xayah e Rakan, já com 4 skins somando ambos, e o nosso querido Aurelion, com 1 skin, dá uma dor no coração