cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão - Aquisição do Eternos

Highlighted

Sugestão - Aquisição do Eternos

Não tem firula e nada, APENAS leia tudo, é IMPORTANTE!!

Muitos podem dizer que esta é uma criação desnecessária, ou que seja algo ruim e etc... Contudo o maior e não úinico erro da Riot está sendo o valor cobrado, eis uma sugestão benéfica para os produtores e jogadores:

- Ainda manter os Eternos por compra, nas seguinte condição, 100 RP. Eu faço uso de RP, gosto de skins e etc, sempre que sobra algum dinheiro invisto no jogo, tem gente que gasta no cinmea, em parques temáticos, enfim cada um gasta como quiser, a ideia é entretenimento, mas ao ter que dar o valor de 850 RP a ideia se torna algo muito distante pois afinal existem infinitos campeões (partindo do pressuposto que vão seguir criando campeões), então quem sabe compraria um apenas para testar. Agora se custar 100 RP, com todo a certeza iria querer ter os Eternos na maior quantidade possível de campeões (ao invés da produtora ganhar 25 reais comigo uma única vez, iria ganhar quem sabe até 200 reais ou mais por ano de forma constante.

- Dar a opção de comprar por EA, o mesmo valor cobrado para comprar o campeão, ser o valor cobrado para os Eternos do mesmo, ou quem sabe um valor fixo de 6300 para cada set de Eterno. (não seria algo que qualquer jogador teria, pois afinal os novos jogadores preferem ter mais campeões, mas os jogadores veteranos conseguiriam encontrar uma utilidade para EA (fora subir de níveis, o que muitos acham bem irrelevante, e utilizar nos raros mercados sazonais  de essencia, com preços absurdos).

- Outra possibilidade quem sabe seria nem mesmo dar a possibilidade de comprar com EA, mas sim dar outra utilizadade para os fragmentos de campeão, após adquirir a M7 os fragmentos daquele campeão ficam inúteis e viram apenas EA, o que também é inútil a certo ponto do jogo, então disponibilizar após obter M7, a possibilidade de ativar os Eternos dom fragmentos de campeão, o que daria certa raridade, uma chance para quem não pode pagar, e uma maior emoção na abertura de baú, pois convenhamos que ningém mais liga para o tradicional baú hextech, pois a única coisa que vem nele é fragmento de campeão (e isso não te interessa, na maioria dos casos) ou então um ícone, uhull... Com isso até mesmo obter honra para ganhar chave se torna trivial. Por consequência o jogo se torna mais tóxico.

Por favor vamos fazer esse post crescer, nunca postei nada, em anos nesse jogo e decidi fazer isso agora, pois tenho certeza que isto esta nas mão da comunidade, mais do que nunca!

15 RESPOSTAS
Moderador

Re: Sugestão - Aquisição do Eternos

Olha, eu acho essa ideia de poder pegar com o fragmento específico do Campeão bem interessante, realmente ia dar um up a mais pra galera que vai tirar fragmento de Campeão repetido.
Tropa

de fato valoriza mais o jogo e seus sistemas de crescimento dentro dele!!

Gostou deixa aquele GG, tem outra postagem para recomendar, fale aqui!! Vamos fazer o jogo crescer e não o oposto, jogo cresce todos ganhamos, o oposto também é verdadeiro...
Tropa

Poderiam adicionar algum sistema de prestigio na maestria....
Arauto

@Shang Thay então meu amigo o problema e que ja existiu esse sistema, e sites de 3° ja fazem isso totalmente de graça. sair um sistema pago deve ser algo que realmente vale a pena.

o outro fator por essência azul só vale a pena pra quem já tem todos os personagens, e isso tirando o fato que muita gente estâ lutando pra conseguir pegar esses champions vai demorar e muito o progresso do jogo.

Resumindo e um sistema legal, que não vale o preço pelo esforço do jogo, olha o post resposta dos Eternos que tem muita discurso sobre isso.

Obrigado, irei verificar!

Sim eu sei que tem opções gratuitas fora do jogo, como também tinha isso dentro do jogo no passado, mas era de forma mais sintética, o interessante é o acompanhamento em tempo real, você saber o exato momento de cada estatística sua.

Sim eu gostaria que fosse grátis pronto ali para todo mundo, mas preciso ver o lado da empresa a qual quem sabe colocou uma nova equipe apenas para fazer isso regularmente, como também preciso ver o lado do cliente, está aí o valor abusivo, por essa razão as sugestões, caso fosse gratuito, obviamente ficaria feliz, aliás LOL é popular por ser gratuito, somos fã do que é grátis, mas nem tudo é assim na vida.
Arauto

@Shang Thay Então meu amigo, a maior revolta da comunidade, e que a Riot está lançando muitos sistemas pagos o famoso paywall, muitos passes de batalha um atrás de outro, enquanto os problemas que o jogo tem continua a bastante tempo, exemplo disso e o Cliente.

e a comunidade Gamer em geral está revoltada com esses sistemas, uma hora a bolha estoura, e nesse caso e agora, onde a insatisfação com as empresas está crescendo periodicamente .

a infelicidade da Riot e lançar um sistema pago por algo que ja deveria ter no jogo e totalmente grátis, eu não importo ela fazer algo legal que vale a pena o seu dinheiro, mas um sistema fraco que não vale o preço, não e pelo preço e sim a ideia de cobrar algo que deveria ser do jogo como antigamente.

cobrar por skinns e legal, agora o resto e so para sugar o máximo de dinheiro dos jogadores, antigamente os eventos tinha as orbs, ja que ninguém comprava pois o sistema de essências laranja está nerfado não valia a pena nas compras, e por isso a mudança de orbs para passe de batalha, onde além de você jogar muito ou gastar dinheiro comprando orb para liberar a skin prestigio, então e um sistema punitivo, que força a você gastar tempo para conseguir ou comprar para liberar mais rápido.
Dragão

Boa ideia cara, as vezes postar isso do servidor americano tbm seria otimo, porque lá a visibilidade é maior e vc levaria o credito da ideia, vai que dá certo!

Boua!

@Sour White  escreveu:
Boa ideia cara, as vezes postar isso do servidor americano tbm seria otimo, porque lá a visibilidade é maior e vc levaria o credito da ideia, vai que dá certo!

Boua!

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/Tvb5Aylt-eternals-can-it-be-not-so-bad...

thanks for the idea mate!

Arauto

Boas ideias! UP!

Sinceramente não gostei do Eternos, achei um negócio bem fraco. Preferia muito mais Aparecendo a pontuação de maestria em dourado logo acima do símbolo, como nesse vídeo: https://www.instagram.com/p/ByysL8zl3MB/

Mas a ideia de consegui-los com fragmentos seria interessante, mas no lugar de fragmentos emblemas de S+ talvez, já que não é tão fácil de conseguir como S- e S e até hoje não tem nada que recompense o S+ já que com S- já se consegue baú. Assim seria requisitado o número de emblemas equivalente ao nível de Eterno; Eterno 1 - 1 Emblema; Eterno 3 - 3 Emblemas; Eterno 5 - 5 Emblemas...

@ONE Pantheon  escreveu:
Sinceramente não gostei do Eternos, achei um negócio bem fraco. Preferia muito mais Aparecendo a pontuação de maestria em dourado logo acima do símbolo, como nesse vídeo: https://www.instagram.com/p/ByysL8zl3MB/

Mas a ideia de consegui-los com fragmentos seria interessante, mas no lugar de fragmentos emblemas de S+ talvez, já que não é tão fácil de conseguir como S- e S e até hoje não tem nada que recompense o S+ já que com S- já se consegue baú. Assim seria requisitado o número de emblemas equivalente ao nível de Eterno; Eterno 1 - 1 Emblema; Eterno 3 - 3 Emblemas; Eterno 5 - 5 Emblemas...

Seria interessante amigo, mas isto aumentaria o nível de frustração ao não receber o S+, existem muitas partidas em que os jogadores falam, cadê o meu S, imagina agora com uma recompensa dessas para S+. Sendo assim a Riot teria que mostrar os métodos utilizados para dar esta nota, de início isto parece bom, mas acarretaria um problema, pois jogadores irião focar conseguir jogadas para conseguir o tal S+ e não necessariamente jogarem em prol do time.

e sim gostei muito da ideia dos pontos de maestria (seu link)!!

Mas ai que tá, se cada um focar em fazer sua parte, em jogar bem, cabo. Jogo ganho.
O caos do modo atual é justamente essa forçação de querer o lol como jogo de time, não é.
As partidas que eu jogo individualmente o resultado é muito superior, a partir do momento que eu tento jogar em equipe o jogo vai pro buraco. Eu ainda sou teimoso de tentar ajudar, mas já comprovei por mim mesmo que jogando individualmente o resultado é melhor.

Eu realmente gostaria de um jogo em equipe, mas o lol não tem se encaixado nisso, não com essa comunidade.
A ausência de uma comunicação efetiva gera estresses para ambos os lados, porque nem sempre você vai pensar na mesma jogada que o outro e essa divergência ocasiona em situações muito ruins no jogo e assim atrapalhando o desenvolvimento da partida.

Bem, meu dicernimento não está muito bom no momento, desde que para jogar de Pantheon estou sendo obrigado jogar às cegas presenciando Yasuo VS Yasuo com o do meu time feedando e ficando maluco indo passear na JG inimiga e deixando o jogo 4x5...

Dessa forma posso estar equivocado no que digo

Aronguejo

boa
[Error 404] - Assinatura não encontrada.