cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Aplicar promoção de campeões em EA

Highlighted

[Sugestão] Aplicar promoção de campeões em EA

Muitas vezes , não temos EA suficiente para comprar o nosso querido campeão que gostou muito da free week , e quando ele se vai , a vontade de jogar com ele só aumenta , aí ele aparece ele na aba de promoções de campeões na loja... Mas e se a pessoa não tiver rp também? Eu em minha sincera opnião , acho que a riot poderia colocar 50% de desconto também destinado a EA , pois não é todo mundo que pode comprar rp toda hora. 

4 RESPOSTAS

Re: [Sugestão] Aplicar promoção de campeões em EA

Aguarde mais um pouco e junte a EA.

Eles não aplicam em EA porque a única fonte deles são os cosméticos e os campeões. 

Acadêmico de Piltover

Pode ter certeza que a Rito irá fazer isso, sem prévio anuncio.

E quando você perceber irá achar que é bug.

Então, guarde suas essencias!!!! 

@SBT T1 Play2@  escreveu:

Muitas vezes , não temos EA suficiente para comprar o nosso querido campeão que gostou muito da free week , e quando ele se vai , a vontade de jogar com ele só aumenta , aí ele aparece ele na aba de promoções de campeões na loja... Mas e se a pessoa não tiver rp também? Eu em minha sincera opnião , acho que a riot poderia colocar 50% de desconto também destinado a EA , pois não é todo mundo que pode comprar rp toda hora. 

tinha que ser criado tambem um modo de jogo alternativo que desse uma vez por semana mil de EA garantido porque quanto mais lv você tem pior e de upar de nivel de novo pra ganhar pouco EA.

Tropa

Tem a promoção em comprar campeão com RP eu acho que este campeões também deveria está com a promoção em EA.