cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: ARAM

Highlighted

Sugestão: ARAM

Salve pessoal, hoje estarei colocando algumas mudanças no ARAM que ficaria bem legal, na minha opinião é claro.

Vamos começar adicionando mudanças nos POROS  e  PORITOS, nem todo jogador alimenta os porinhos do ARAM, que por sinal é uma pura maldade.

Se você não alimentar o poro eu vou atrás de você!

Enfim, cada partida de ARAM, vai ter uma pequena chance de aparecer um poro especial, sendo ele colorido ou com algum acessório, como por exemplo o bigode do Braum, ao alimentar o poro especial você ganha uma quantia considerável de EXP para sua conta no final da partida,  " a mas e se tiver um Braum na partida??" Calma pequeno gafanhoto, já iria chegar nessa parte.

Quando um usuário estiver com o Braum ele que irá deixar o Poro especial, assim todos os jogadores que alimentarem o poro especial ganhará a quantia de EXP.

Essa é a minha ideia para dar mais utilidade aos Poro e Poritos.

Agora vamos para a próxima ideia, agora estaremos adicionando mais coisas onde você pega vida, toda vez que você pega vida no aram, ela fica com um tempo sem aparecer, se eu não me engano são 30 segundos para aparecer novamente.

Agora que entendemos como funciona, vamos as mudanças, por que não adicionar mana e ouro?

"Como assim mana e ouro?"  Calma eu já ia explicar, toda vez que um jogador pegar a vida, no lugar de vir vida novamente, teria uma chance de aparecer ouro ou mana/energia  "Mas como funcionaria isso?" Da mesma forma que a vida, abriria um circulo estilo da redenção, dando Ouro ou Mana/Energia para quem estiver dentro do circulo.

Obvio que o ouro recebido não seria algo absurdo que daria uma grande vantagem para quem conseguir ficar dentro do circulo.

Isso é tudo pessoal, lembrando que essas são minhas ideias para o ARAM.

https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
1 RESPOSTA

Re: Sugestão: ARAM

Ai meus olhos e.e