cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] 9 espaços para emotes + resultado

Re: [Sugestão] 9 espaços para emotes + resultado

Achei super interessante, com certeza vai deixar o game um pouco mais "divertido"

Aronguejo

Já tinha pensado em algo assim, mas nunca tomei ânimo para expor a ideia. Bom trabalho vamos continuar dando GGs, assim a Rito Gomes tem que implementar a ideia.
Tropa

Tenho tanto emote que quero usar mais tenho que sacrificar outros bons pra usar eles Smiley Sad super apio

Entao, eu nao vejo sentido em a Riot criar mais de 200 emotes e a gente nao poder usar quase nenhum deles, eu por exemplo tiro emote em caixa com frequencia e alguns eu comprei, sem contar os emtoes que a gente ganha em eventos constantemente..... realmente nunca fez sentido pra mim nao ter espaco suficiente pra usar mais emotes nos jogos.
5 emotes na roda é muito pouco. Como o amigo ai disse eu tenho q  ficar sempre tirando um que gosto muito para ver um novo etc é bem chato nao poder usar mais de 5..
Ex: Meus emotes, tenho quase 70.. só posso usar 5 / 8 kkkkkk pegadinha:

(img) https://screenshot.net/pt/ygkegby

Aronguejo

Outra opção seria adicionar outra roda de emotes, que vc acionaria com outro atalho.
Realmente essa dai n tá dando conta n.

ia ser muito massa isso. dai não precisaria mais ficar escolhendo qual emote voce mostraria na partida.

MEU DEUS, que sonho queria mt mt  Heart

Aronguejo

Eu queria ao menos espaço para emote quando faz double, triple, quadra e penta, seria irado.
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi