cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] 9 espaços para emotes + resultado

Dragão

[Sugestão] 9 espaços para emotes + resultado

não fui eu que editei a imagem abaixo e também não sei quem foi, só me enviaram

Então, todo mundo sabe que esse espaço para emotes é bem curto, e quase sempre você nunca vai ter um roster legal para usar nas partidas, pois você tem que ''sacrificar'' alguns emotes para por outros

Então a sugestão é bem simples, aumentar esse espaço para 9 emotes ou mais! ( atualmente são 5 ) 

Aqui o resultado dessa alteração

Atualmente:

Alterado: 

É isto, se vocês apoiam esse idéia, não esqueçam de deixar um GG e compartilhem o link com as pessoas, assim a Riot vai saber que as pessoas querem essa mudança e da uma agilizada para implementar =D

E vocês podem dar mais sugestões nos comentários!

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
27 RESPOSTAS
Moderador

Re: [Sugestão] 9 espaços para emotes + resultado

Vou te falar, viu. É meu sonho que isso aconteça =(!

Dragão

Antes disso, eu sugiro que a Riot crie MILHARES DE EMOTES DE PORO!!!! aí depois nois vê oque acontece.
RIP SHOYO
MOTIVO: Falência.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

Apesar de parecer irrelevante eu concordo, isso seria muito bom.

Realmente seria interessante, do que adianta colocar 100 emotes pra vender se só pode usar 5 por partida :s

Eu sou o monstro debaixo da cama - Thresh 

Super apoio, seria muito bom poder usar mais q os 5 emote, c bem q a galera ia tilta bem mais kkkkkkkkk
Arauto

A comunidade clama por emote, enquanto as filas continuam bugadas desde do início do ano, sistema de report uma verdadeira piada, se não tiver as palavras padrões o bot nem considera, pessoas ganhando 13 PDL e perdendo 17 PDL isso com MMR alto, campeões com hitbox bugados para dar vantagem e consecutivamente vender mais skins, minion block desde da S5 e até agora ninguém conseguiu resolver, client nem se fala né, se for listar tudo aqui a noite será pouco. Mas né, como sua ideia envolve diretamente algo que pode ser rentável, como por exemplo vender slot de emote, provavelmente será uma ideia aceita pela Tencent.
Tropa

Bota riot pfv é só uma mudancinha nada de mais não ia ficar pesado
Tropa

Achei bem legal e interessante!

gg

Seria meu sonho, eu sou um nato colecionador de Emotes e fica difícil escolher qual usar por falta de mais espaços, PLS RITO!!!
Dragão

Realmente devia ter mais espaços para mostrar esses emotes, cada vez tem mais deles e mesmo não sendo uma coisa tão útil querendo ou não você acaba acumulando eles.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Bom seria poder usar todos os emotes, mas um upgrade pra 9 já ajuda. ^^
Aronguejo

RIOT PLS EU QUERO ISSO

Meu Deus eu tava vendo meus emotes e tive que ficar escolhendo a dedo quais os melhores pra usar pq não cabe todos, pqp riot faz isso acontecer pls <3

sonho ;ccccc
Tropa

naoRe: [Sugestão] 9 espaços para emotes + resultado

FIcou da hora a sua sugestão ;y

Realmente ficaria muito bom
Tropa

Apoio plenamente! no inicio fazia sentido apenas 5 emotes liberados, já que poucas pessoas possuíam esta quantia. Com o passar do tempo emotes começaram a ser adquiridos pelo sistema hextec de forma constante.. eu por exemplo tenho mais de 50 emotes vindos de missões e baús.