cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir do ouro pro platina é mais fácil do que subir do prata pro ouro

Subir do ouro pro platina é mais fácil do que subir do prata pro ouro

No ouro dá pra você subir sendo carregado, pois existem muitos jogadores decentes, no prata você fica a mercê péssimo um time bom e ganha quem tem menos troll

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Subir do ouro pro platina é mais fácil do que subir do prata pro ouro

Só nas sua partidas viu, pq na minha só caem jogadores para serem carregados, nenhum carrega.
Aronguejo

O problema do prata é a extrema diferença de skillplay entre os players, chega a ser idiota, por exemplo: de um lado você pega um cara que joga a 2 meses e acabou de fazer sua md10 e caiu prata3 e do outro você pega um cara que joga a 2 anos e tem bem mais visão de jogo

Arauto

Discordo , é ridiculamente fácil sair do Prata, o povo não tem noção de jogo nenhuma , ninguém sabe o que tá fazendo...
Arauto

Discordo. Eu estava prata 4 há algum tempo e subi pro ouro 2 (atualmente ouro 4) e vejo uma diferença gritante na gameplay dos dois elos. Eu tive só um "estalo" e subi essas 7 divisões jogando na jungle, só fiz um ajuste no meu jogo e consegui subir pro ouro. No prata eu só enfrentava junglers horríveis e ninguém na lane farmava bem, no meu time ou no outro, então ficava fácil se sobressair. Agora no ouro tem poucos junglers que dão mole o jogo inteiro, e o povo sabe farmar melhor.
Acadêmico de Piltover

Cara, eu concordo com você, geralmente no elo prata, o atual elo mais cheio de players, é frequente você encontrar aquele jogador que não tem a minima noção do que está fazendo, isso pode até ser uma percentagem maior no bronze, já o prata, certamente é menor, mas pela macro e micro play, acaba, por, deveras, afundar uma partida.

Sem sombras de dúvidas foi mais fácil eu pegar platina do que sair do Gold, temporada passada eu fiz 3 vezes a md5 para o gold e perdi todas, não é possivel uma situação dessas.

Já para o platina eu fiz uma e não consegui e na sequencia sim, acabei subindo.

Seria por isso que o Velho Hardcore só sobe as contas dele até GOLD V 0 pdl?

Estranho.

Mano eu sou prata 2 porque fiquei tão bolado com tanta gente ruim trolando as partidas que desisti de jogar ranqueada dai veio umas missões que para completar tinha jogar na ranqueada pois bem fui la e comecei jogar ta mesma coisa e muita gente ruim, sem visão de jogo, morrem por nada, não sabem ouvir e bolar planos para jogar em grupo querem cada um ir pra um lugar e pronto , perdem o game e ainda ficam querendo culpar quem não tem nada haver com a parada.
to pensando seriamente em para com ranqueada de novo porque eu caiu com 4 pessoas que não estão ligando pra vitória e pra vencer ela vem sofrida de mais, agora quando caiu com time que quer perder o que são 99% deles o jogo acabou vamos assim dizer com 11 minutos de jogo.
tem gold caindo comigo que joga pior que bronze e eu não consigo fazer muito pra ajudar se povo não quiser se ajudar porque eu pra ajudar time pego tank para ir top e ter alguem de frente para TF dai cabe ao restante não morrer muito na partida e jogar em grupo para vitoria!